NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL E MENTAL FLOSS ANUNCIAM ACORDO EXCLUSIVO PARA A CRIAÇÃO CONJUNTA DE SÉRIES ESPECIAIS

 

Duas marcas icônicas se unem para expandir a missão de entreter aqueles que estão em busca de conhecimentos

 

Leftfield Pictures será sócia na produção

O National Geographic Channel (NGC) e a Mental Floss anunciaram um acordo para a criação em conjunto de projetos de televisão "sem roteiro", que serão produzidos pela produtora Leftfield Pictures, que atualmente estão coordenando o desenvolvimento e o conceito de diversos programas. O acordo inclui séries e especiais de televisão que serão transmitidos internacionalmente, sendo que o primeiro deve ser anunciado mais adiante neste ano.


"A união destas duas marcas incríveis, uma com 127 anos de história em exploração mundial, e a outra, um ícone em meios de comunicação para a geração de conteúdo e formada por gente com sede por conhecimento, parecia óbvia", afirmou Tim Pastore, Presidente de Programação e Produção Original do NAtional Geographic Channel EUA. "Vamos cominar nossa paixão por explorar a ciência, história, cultura popular, artes e muitos outros temas interessantes. Estou ansioso para ver o que podemos alcançar juntos."


National Geographic e Mental Floss colaborarão para produzir conteúdo de primeira qualidade através de programação original, de especiais ao vivo à expansão do gênero de entretenimento inteligente do NGC. Será proporcionada a maior informação do verão de 2015.


"Estamos muito contentes com a oportunidade de nos associar ao National Geographic, em parte porque é uma marca mundial de destaque e outra porque também compartilha de nossa paixão por educar, inspirar e entreter o público de todo mundo", disse Will Pearson, Presidente da Mental Floss. "Esta união permitirá às duas marcas criar conteúdo de primeira qualidade, combinando conhecimento e entretenimento, a fim de brindar nosso público."


Os projetos serão transmitidos internacionalmente pelo National Geographic Channel em 145 países e 45 idiomas diferentes. Cada projeto que se realize, conforme o acordo, receberá o apoio das plataformas publicitárias do NGC e da Mental Floss, incluindo revistas, sites e canais no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado