O Boomerang informa: para fugir do tédio nas férias, a melhor opção é mexer o corpo


Para ajudar nisso, nós vamos curtir juntos a nova temporada da série mais energética de todas, LazyTown

 

São Paulo, 29 de junho de 2015 – Stephanie e sua turma estão de volta para novas e incríveis aventuras, sem nunca perder a energia que já conhecemos. Ao lado de Sportacus, descobrirão novos jogos, viajarão à Lua e até ao passado. Isso se Robbie permitir. Muita agitação, dança e aventuras esperam por você nos divertidos novos episódios de LazyTown, a partir de segunda6 de julho, e depois de segunda a sexta, sempre às 08h* e às 14h*.
 

Novas aventuras na floresta com episódios inéditos de Masha e o Urso!


 

Masha e seu amigo Urso estão de volta em novas aventuras hilárias para animar suas férias. Esta garotinha incansável está sempre pronta para as confusões mais inesperadas, sempre levando seu amigo Urso junto. Veremos Masha ficar invisível, virar uma heroína, dançar com o Panda, e todos seremos convidados para o aniversário do Urso! Não perca os episódios inéditos de Masha e o Urso, a partir de sexta10 de julho, e depois toda sexta, sempre às 09h*.
 

Agora sim! O Show dos Looney Tunes chegou para deixar suas férias incríveis!


 

Depois de tantas aventuras, Pernalonga e Patolino continuam juntos! Seja nas confusões ou nos momentos felizes, os dois estão sempre grudados em busca de aventuras. Mas a vida deles mudou, agora que moram na cidade grande, um lugar perfeito para arrumar ainda mais encrencas. E prepare-se por que os dois não estão sozinhos! Aompletando a turma estão o sempre otimista Gaguinho, o veloz Ligeirinho, Eufrazino, Taz, Piu Piu, Frajola e todos os outros! Diversão é o que não falta no novo O Show dos Looney Tunes, a partir de segunda6 de julho, e depois desegunda a sexta, sempre às 11h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado