PERSONAGENS EXCÊNTRICOS PROTAGONIZAM NOVAS ATRAÇÕES DO TLC


 
 

Canal exibe as séries inéditas CAIPIRAS EM HOLLYWOOD UMA GRANDE FAMÍLIA e a nova temporada de MUQUIRANAS

Caipiras em Hollywood

 
 

Na noite de terça-feira, 7 de julho, o TLC coloca três novas atrações na grade: a terceira temporada de MUQUIRANAS (Extreme Chepskates) inaugura a noite de estreias às21h50, seguida das séries inéditas CAIPIRAS EM HOLLYWOOD (Hollywood Hillbillies), às 22h20, e UMA GRANDE FAMÍLIA (Bulloch Family Ranch), às 22h45.

Os MUQUIRANAS continuam inovando para demonstrar novas formas de economizar. Nos episódios da nova temporada a série continua a apresentar pessoas que pensam em cada centavo e que praticam a contensão de gastos em contraste com a ausência de limites na hora de apertar o cinto.

Eles fazem de tudo para sorver a deliciosa sensação de "fazer dinheiro" com suas condutas financeiras austeras; são peritos em reaproveitar objetos e até comida. Para eles, conforto, presentes e viagens estão sempre atrás da necessidade de poupar.

No episódio de estreia da terceira temporada, a série acompanha o drama diário de Todd Moriarty. Ele comprou uma casa há quatro anos e, desde então, mantém todas as partes da residência – paredes, corrimãos, corredores, armários – embalados em plástico para evitar a deterioração do imóvel. Todd também para o carro onde quer que aviste garrafas e latas que possa recolher para reciclagem. Stephanie Hubbs, a ex-mulher, diz como é viver com uma pessoa que guarda roupas na geladeira para economizar energia da lavadora e que esquenta a comida na água da banheira, para evitar o micro-ondas.

Em seguida, CAIPIRAS EM HOLLYWOOD narra a adaptação de uma família do interior da Georgia à rotina de luxo e fama de Los Angeles. Aos dezesseis anos, Michael Kittrell se transformou em um fenômeno da internet com vídeos nos quais utiliza humor ácido – e certa revolta – para explicar o que é ser ruivo em uma sociedade indissociável de padrões estéticos. Cansado de chamar a atenção por conta da cor do cabelo e ser alvo de comentários engraçadinhos dos colegas de escola, ele gravou o primeiro "The Angry Ginger" (O Ruivo com Raiva, em tradução livre). 150 milhões de acessos e quatro anos depois, Michael decide usar a fortuna que ganhou com os vídeos e mudar-se para Los Angeles com toda a família para tentar prolongar o sucesso. Com ele estão Mema, a avó de sotaque sulista inconfundível, a tia Dee Dee e Big John, o tio.

Entre testes para participar de anúncios publicitários, tentativas no mundo do stand-up comedy, visitas a Venice Beach e muitas brigas com a avó tão amorosa quanto controladora,  Michael vive as novidades de Los Angeles à maneira orgulhosamente caipira.

Em UMA GRANDE FAMÍLIA, os telespectadores  conhecem Julie e Rusty Bulloch. Eles são o típico casal americano de classe média, exceto por um agravante: já acolheram mais de trinta crianças e adolescentes em casa. Há vinte anos os pais biológicos de Amanda e Brodie começaram a receber crianças e adolescentes que precisam de ajuda, sem hesitar.

Hoje, eles administram uma comunidade onde jovens são recebidos de braços abertos e incentivados e desenvolver seus talentos e encontrar um rumo. A série acompanha o casal na complexa jornada que inclui esforços para equilibrar as contas do rancho onde vivem e a tensão de lidar com os dramas pessoais de cada um de seus protegidos.

Na série, o telespectador conhecerá histórias como a de Davin, o jovem que saiu da prisão em busca de uma nova chance longe do ambiente de violência.  Enquanto isso, as câmaras estão com Julie e Rusty em suas jornadas múltiplas e revelam a perspectiva interna de uma família – com suas rotinas atribuladas, os Bulloch provam que amor e generosidade não significam ausência de problemas.

SERVIÇO
MUQUIRANAS (Extreme Chepskates S3)
Estreia: terça-feira, 7 de julho, às 21h50
Classificação Indicativa: 12 anos
 
CAIPIRAS EM HOLLYWOOD (Hollywood Hillbillies)
Estreia: terça-feira, 7 de julho, às 22h20
Classificação Indicativa: 12 anos
 
UMA GRANDE FAMÍLIA (Bulloch Family Ranch)
Estreia: terça-feira, 7 de julho, às 22h45
Classificação Indicativa: 12 anos
 
 
Muquiranas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado