Prepare a pipoca, porque em julho tem MUITO cinema no Cartoon Network!


Divirta-se nas férias com Ta Chovendo Hambúrguer, Happy Feet 2 – O Pinguim e O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida. Nesse mês não tem desculpa para não assistir!


São Paulo, 2 de julho de 2015 – 
 As férias chegaram e nós sabemos que você está planejando fazer muitos nadas no mês de julho. E adivinhe só, o Cartoon Network tem o programa ideal pra quem está a fim de passar um bom tempo relaxando no sofá! Veja as animações mais engraçadas e divertidas no seu canal favorito!


Prepare-se para um aventura de dar água na boca! Estreia Tá Chovendo Hambúrguer.

Para dar o pontapé inicial em clima de aventura, vamos acompanhar a deliciosa estreia de Tá Chovendo Hambúrguer. O desajeitado Flint sempre sonhou em ser um inventor famoso, mas suas invenções nunca dão certo. Depois de muitas tentativas, ele finalmente se torna o herói da cidade ao criar uma máquina que faz chover comida do céu! Todos pensam que os problemas da fome foram resolvidos, até que a comida decide contra-atacar. Tá Chovendo Hambúrguer estreia segunda6 de julho, às 18h*.

Uma jornada surpreendente com um companheiro totalmente  inesperado

Numa cidade de plástico, onde tudo é de mentira, nosso herói Ted é capaz de qualquer coisa para encontrar uma árvore de trúfula de verdade, tudo isso para impressionar Audrey, a garota de seus sonhos. Para isso ele conhece a história de Lorax, uma criatura ranzinza, mas adorável, que luta para proteger seu mundo. Além de defender as árvores, ele também é a esperança num mundo onde o artificial domina o natural. Fique ligado na espetacular estreia de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, na sexta17 de julho, às 18h*.

Nas férias há muitos motivos para dançar! Encontre seu ritmo com este filmão

Mais uma première do Cartoon Network. Vamos acompanhar Erik, o filho de Mano, lutando para provar seu talento como dançarino enquanto forças poderosas abalam seu mundo e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que mostrar toda sua força de vontade e coragem para unir os pinguins e resolver a situação. Para sua sorte ele conta com a ajuda de muitos amigos divertidíssimos. Acompanhe mais uma aventura cheia de ritmo na estreia de Happy Feet 2 – O Pinguim, na sexta24 de julho, às 20h*.


Todas essas divertidas estreias para fazer as suas férias inesquecíveis. É o mês do Cinema no Cartoon Network!


*Programação sujeita a alterações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado