PREVIEW, DO TELECINE, ACOMPANHA LANÇAMENTO DE MEU PASSADO ME CONDENA 2



O programa Preview, que será exibido na segunda-feira, 6 de julho, no Telecine Pipoca, vai abordar a chegada de Meu Passado Me Condena 2 aos cinemas. Os protagonistas Fábio Porchat e Miá Mello e a diretora Julia Rezende conversaram com a repórter Bruna Scot sobre a sequência de Meu Passado Me Condena, filme que levou mais de três milhões de pessoas às salas de exibição. No longa, que estreia nesta quinta-feira, 2 de julho, o casal protagonista, batizado com o mesmo nome de seus intérpretes, está à beira da separação.


"Eles estão falando ali de como lidar com a crise, de como você só cobra, só vê o defeito do outro. Mas também tem a sua culpa. Agora, eles se amam de verdade. Uma decisão que podia ter sido equivocada (no primeiro filme eles se casaram um mês depois de se conhecer) se mostrou acertada, porque eles estão juntos. Mas na vida a dois é preciso abrir mão de algumas coisas, mudar, não mudar e ver que o outro também não muda", filosofa Fábio Porchat, durante a entrevista.

Em cena, Fábio vai ter que provar a Miá que o casamento deles ainda tem salvação.

"O começo do filme é a gota d'água. Ela já está muito de saco cheio. O Fábio não mudou em nada, continua sendo a mesma pessoa, mas a Miá sonhava com um amadurecimento, que não aconteceu", explica atriz.

Responsável por carregar a equipe desta vez para Portugal, a diretora Julia Rezende se disse satisfeita com o resultado.

"Descobrimos que a linguagem da filmagem é universal. Onde quer que você esteja as pessoas se entendem muito rápido no set. É um filme feito em Portugal, brinca com as diferenças, mas sem ter piada de português", resume a cineasta, responsável por unir Fábio e Miá para fazer a série homônima que deu origem ao filme: "Já são três anos que a gente está junto, virou família. À medida em que eles foram fazendo esses personagens no teatro, na televisão e no cinema, eles foram afinando essa sintonia".

O Preview é o programa da Rede Telecine voltado para a cobertura dos principais lançamentos do cinema no Brasil e no mundo, e vai ao ar sempre na faixa das 20h, às segundas-feiras, no Telecine Pipoca, e às quintas-feiras, no Telecine Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado