Projeto “Desmatamento Zero” é destaque do Coletivo OFF

Detalhes sobre a iniciativa do Greenpeace entram no ar a partir de amanhã

           

Divulgação Canal OFF

 

Fernando Bezerra, piloto de avião do Greenpeace, é destaque do Coletivo OFF, que entra na grade de programação do Canal OFF a partir de amanhã, dia 02 de julho, às 20h55. Inserido no projeto "Desmatamento Zero", ele conta um pouco sobre o seu trabalho em prol dos animais e da natureza na Floresta Amazônica.

Com uma visão aguçada para detectar desmatamentos e novas estradas de madeira ilegal, Fernando comanda voos para evitar danos ao meio ambiente. A décima pílula do Coletivo OFF ainda conta com os depoimentos de Marina Lacorte e Rosana Villar, que também trabalham na causa. Saiba mais em: www.canaloff.com/coletivooff

 

Sobre o Coletivo OFF A cada 15 dias são exibidos vídeos de até três minutos de duração que contenham histórias de personagens reais que tiveram atitudes transformadoras em relação ao contato com o meio ambiente. Ao todo são 13 pílulas, que ficam no ar até o final deste ano. A curadoria de conteúdo é do Canal OFF e do Grupo Sal, também responsável pelo roteiro, captação e coprodução. A pesquisa de personagens é do jornalista Felipe Lobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado