SÉRIE INÉDITA REGISTRA EMBATE ENTRE OFICINAS DE CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOCICLETAS


 
 
 
Três equipes se enfrentam por episódio e voto popular decide qual delas
é a melhor
 
 
Equipe de um dos episódios de "Batalha de Motos"
 
 
 

Em garagens comuns, artesãos escondem verdadeiras obras de arte que combinam potência e design sobre duas rodas – são mecânicos e funileiros de pequenas oficinas que se transformam em protagonistas da nova série do Discovery Turbo: BATALHA DE MOTOS (Bike Battles #bikerlive).

Com estreia na quinta-feira, 23 de julho, às 19h45, a produção reúne em cada episódio três equipes conhecidas pelo trabalho original na produção de motocicletas customizadas. As equipes competirão entre si pelo prêmio de quinze mil dólares e a oportunidade de ver seus nomes entre as lendas da personalização de veículos.

A proposta é ousada e o prazo apertado: os competidores têm apenas cinco semanas para executar um projeto de motocicleta a partir da estaca zero. O vencedor é escolhido pelo voto popular, sem segunda chance.

Dos esboços, referências e primeiros pontos de solda, até os detalhes da pintura e o momento tenso da primeira partida do motor – todos os detalhes desta corrida rumo ao reconhecimento são registrado na série.

Com tempo e dinheiro restritos, os competidores devem demonstrar muito mais que amor e experiência; eles precisam superar os próprios limites e provar que são mestres no que fazem a ponto de reinventarem o próprio estilo diante dos desafios.

No episódio de estreia competem oficinas localizadas no coração do Tennessee e da Geórgia: a Shop 102, a Harlot Cycles e a 40 CAL. Chad e Matt representam a Shop 102 e, ao longo do episódio, precisam neutralizar um problema grave em seu projeto: toda vez que dão partida na moto, o motor pega fogo instantaneamente.

Nate, da Harlot Cycles, é um perfeccionista do tipo que pode colocar tudo a perder por conta de suas exigências. Decidido a ficar com o prêmio, ele não consegue se entender com a equipe e faz com que todos trabalhem noite adentro em busca do resultado ideal.

A 40 CAL é uma oficina amadora, fundada por pai e filho. A dupla começou a construir motocicletas por diversão e vê na série a chance que faltava para fazer o negócio virar coisa séria.

SERVIÇO

BATALHA DE MOTOS (Bike Battles #bikerlive)

Estreia: quinta-feira, 23 de julho, às 19h45

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado