SEXTA TEMPORADA DE “MEU GATO ENDIABRADO” CHEGA AO ANIMAL PLANET COM NOVOS CASOS DE FELINOS REBELDES


 
 
 
 Jackson Galaxy desenvolveu técnica para salvar famílias que vivem em pé de guerra com seus bichanos
 
 

Jackson Galaxy (a esq.) em cena da série.

A partir de sábado, 25 de julho, às 18h30, Jackson Galaxy, o famoso especialista em comportamento felino, retorna ao Animal Planet com os episódios inéditos de MEU GATO ENDIABRADO (My Cat from Hell).

A série chega à sexta temporada no rastro do sucesso de Jackson. O músico excêntrico desenvolveu uma técnica eficaz para reeducação dos animais – chamada "cat mojo" – e trouxe alivio a centenas de donos de bichanos rebeldes. Com a ajuda de Galaxy, gatos e humanos se libertam do círculo vicioso de ansiedade e conseguem voltar a conviver em paz.

Jackson demonstra que na maioria absoluta dos casos os problemas comportamentais dos gatos estão ligados à incapacidade que os donos têm em interpretar os felinos para criar um ambiente saudável. Por isso, Jackson funciona como um "tradutor" que irá apontar a origem das atitudes indesejadas e o que os animais querem dizer com elas – cabe aos seres racionais da história o esforço de redefinir os padrões.

Dois casos se alternam em cada episódio. Na estreia da nova temporada,  Adrianne Curry e o namorado Todd enfrentam uma crise causada pelo siamês Billy. O gato espalha suas fezes pela casa, arranha a mobília da década de 1920 e mia sem parar durante a noite. Todd está a ponto de desistir, mas Adrianne já deixou claro que, se tiver que escolher entre os dois, ficará com o gato malcriado.

Ainda no episódio de estreia, o telespectador conhecerá Ashley – uma universitária mantida como refém dentro da própria casa pelo gato Storm.  Ele vigia o apartamento da dona e ataca qualquer um que se atreva a ameaçar sua dominância. O comportamento do bichano já causou o rompimento entre Ashley e o namorado. Agora, ela vê o pior dos pesadelos cada vez mais próximo da realidade: se a agressividade de Storm não for controlada, Ashley pode ser obrigada pelas autoridades locais a se livrar do animal que tanto ama.

Na segunda semana, mais um caso de relacionamento ameaçado pelo ímpeto de felinos mimados. Steev e Laura namoram há sete anos, mas estão prestes a se separar por conta de Darkness, um gato que já atacou Laura e que não a deixa sequer chegar perto. Ela acha que Steev deve desistir do gato, mas ele não se imagina sem seu companheiro felino. Se Jackson não der um jeito, Laura já deixou claro que fará o namorado escolher entre ela e o bichano.

Depois, um casal com quatro gatos procura ajuda desesperadamente. Mark e Catalina acabaram de se mudar para a casa dos sonhos, mas ela vem sendo sitiada e destruída pelos bichos de estimação dos dois. As fêmeas Meatball e Tamale estão em pé de guerra com os machos Snowman e Sebastian – o casal teve que dividir a casa em duas partes para evitar os conflitos violentos entre os animais.

SERVIÇO

MEU GATO ENDIABRADO (My Cat from Hell).

Estreia: sábado, 25 de julho, às 18h30

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado