SKY participa pela primeira vez da Expoverde

 


Por meio da plataforma SKY na Estrada, a operadora desembarca em Campo Verde, em Mato Grosso, e promove atividade itinerante com fotos divertidas para o público.

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai a Mato Grosso e patrocina, pela primeira vez, da Expoverde, Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde – um dos maiores eventos de entretenimento, lazer e negócios da região. De 1° a 4 de julho, o público que comparecer ao Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha poderá conferir toda a programação agropecuária, palestras, oficinas gratuitas, competições, exposições e leilões de animais, rodeio e ainda shows de grandes nomes da música sertaneja.

Para marcar sua presença na 16ª edição do evento, a SKY vai promover uma atividade itinerante de fotos, intitulada "Rei e Rainha da Expoverde". Promotores circularão pela festa com um trono móvel, no qual as pessoas poderão posar para divertidas fotos com coroas e placas temáticas. As imagens ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

O patrocínio à Expoverde 2015 integra a plataforma SKY na Estrada, que completa este ano cinco anos homenageando os principais eventos regionais do País, por meio de patrocínios e sempre com a preocupação de manter vivas a história, as tradições e a cultura brasileira.

"Há cinco anos começamos a patrocinar eventos representativos de nossa cultura em todo o Brasil, e isso tem sido fundamental para o aprimoramento contínuo das ações, cada vez mais integradas à cultura local e à temática das festas de que a empresa participa. É uma grande satisfação trazer esse projeto para Campo Verde, em um evento de tamanha importância para a cidade e região", afirma o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou aproximadamente 62 milhões de pessoas. No site da plataforma é possível acessar todas as informações sobre o projeto, curiosidades, e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

16ª Expoverde – Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde – de 1º a 4 de julho de 2015
Local:
 Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha, Campo Verde – MT.
Informações e ingressos: http://www.expoverde2015.com
Ação da SKY: de 1º a 3 de julho, das 18 h às 24 h e dia 4 de julho das 16 h às 24 h
Atividades gratuitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado