SUCESSOS DE BILHETERIA CHEGAM PRIMEIRO AO NET NOW

Entre os títulos que estreiam em agosto estão Mad Max : Estrada da Fúria e A Série Divergente: Insurgente

 

O mês de agosto do NET NOW está recheado de grandes sucessos de bilheteria. Na categoria lançamentos A Série Divergente: Insurgente, que apresenta a busca de Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) por respostas sobre o mundo em que vivem. Já os recém-saídos do cinema, Mad Max: Estrada da Fúria, que retomou com maestria a famosa trilogia dos anos 1980, e a comédia nacional Qualquer Gato Vira-Lata 2 podem ser assistidos em Cinema > Pré-lançamentos.

Filmes de ação também estão entre os títulos que chegam ao serviço de vídeo sob demanda. É o caso de Noite sem Fim, que tem Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman no elenco eNovember Man: Um Espião Nunca Morre, com Pierce Brosnan no papel de um espião da CIA.

A lista de novidades também inclui o drama que rendeu a indicação de Jennifer Aniston ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático, Cake: Uma Razão para Viver, as comédiasSem Direito a Resgate, O Exótico Hotel Marigold 2, os dramas Uma Longa Jornada e  A Incrível História de Adaline; além do thriller com Jennifer Lopez e Ryan Guzman, O Garoto da Casa Ao Lado.

Todos os lançamentos podem ser em Cinema > Lançamentos. Os valores de locação variam de R$ 9,90 (lançamentos) a R$ 15,00 (pré-lançamentos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado