TELECINE PLAY DISPONIBILIZA OS MERCENÁRIOS 3 NO SINAL ABERTO

 

A partir das 23h30, do dia 1° de agosto, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Statham, Antonio Banderas e Mel Gibson invadem o Telecine Play. Eles estão em Os Mercenários 3, que estará disponível no mesmo dia no serviço de "TV Everywhere" da Rede Telecine. A produção, que promove uma reunião sem precedentes dos maiores ídolos de filmes de ação, poderá ser vista por toda a base de assinantes das operadoras de TV por assinatura. Basta acessar o site

A ação faz parte do Sinal Aberto da Rede Telecine, que além do Telecine Play, liberou o acesso aos seis canais lineares: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult. 

Telecine Play é o serviço de "TV Everywhere" da Rede Telecine que oferece mais de 1.500 filmes para os assinantes assistirem quando e onde quiserem. Está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablets, smartphones (IOS ou Android), iPod Touch e no Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado