Telecine terá sinal aberto na NET


 

Além de conferir a programação do canal, os assinantes também podem assistir à degustação de filmes no NET NOW

 

São Paulo, julho de 2015 – Entre os dias 25 de julho e 2 de agosto a NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, abre o sinal da Rede Telecine: Telecine Premium (canal 161 e em HD no 661), Telecine Action (canal 162 e em HD no 662), Telecine Touch (canal 163 e em HD no 663), Telecine Fun (canal 164 e em HD no 664), Telecine Pipoca (canal 165 e em HD no 665) e Telecine Cult (canal 166 e em HD no 666).

 

Entre os destaques da programação estão as estreias da comédia nacional Loucas para Casar, no dia 25 de julho e a ação Mercenários 3 no dia 1º de agosto,  no Telecine Premium.

 

Além de conferir aos lançamentos, será possível assistir a grandes títulos do cinema mundial, como A Culpa é das Estrelas, Malévola, As Tartarugas Ninja, Planeta dos Macacos: O Confronto, Transformers: A Era da Extinção, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Lucy, Hercules, Cadidato Honesto, Maze Runner: Correr ou Morrer, Vizinhose Anjos da Lei 2.

O conteúdo do NET NOW também estará disponível para os NETs, que terão a oportunidade de ver e rever filmes direto de sua TV pelo NOW Programas de TV > Degustação Telecine. Entre os títulos disponíveis estão O Doador de Memórias, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, Noé e Capitão América 2: Soldado Invernal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado