Último episódio de "Um Show de Noiva" tem vestido de lençol

Crédito: Divulgação E! Entertainment Television



Para não estourar o orçamento, a atriz e cantora Mariane Claro Antônio topou trocar o tecido nobre por algodão egípcio para o seu vestido de noiva. Confira o resultado dessa transformação inusitada nesta quinta, 09, às 22h30, no E!.


O orçamento para um casamento parece infinito e, entre tantos detalhes a contratar e pag ar, algumas vezes a verba disponível para o vestido de noiva é curta. Esse foi o caso da atriz e cantora Mariane Claro Antônio. Mas nem por isso ela desanimou. Pelo contrário! Foi atrás de uma solução e encontrou: trocar o tecido nobre por um tecido inusitado, o Algodão Egípcio. "É possível fazer um vestido do seu gosto sem que seja necessário gastar muito dinheiro para isso. Basta achar alguém que tope encarar o desafio junto com você", comenta a noiva.

O anjo da guarda da Mariane foi a estilista Andrea Ribeiro, do Ateliê Diva. "Como ela tinha um orçamento limitado, sugeri fazermos um vestido com um algodão muito utilizado em lençóis, mas com todas as técnicas utilizadas no feitio de um vestido de noiva. O resultado ficou perfeito! O grande desafio foi introduzir técnicas que geralmente utilizamos em tecidos como tafetás, rendas, e zibelines em um tecido de algodão. Mas, também por ser algodão lançamos mão de várias técnicas que, talvez, em outro tecido não fosse possível executar", comenta a estilista.

O resultado deste vestido, que se destaca por um drapeado do busto cor seletado feito à mão com o auxílio de uma fita métrica para que todas as preguinhas ficassem exatamente iguais, você confere no último episódio de Um Show de Noiva, que vai ao ar nesta quinta, 09 de julho, às 22h30, no E!

Um Show de Noiva é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo - e nenhum drama - das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, Um Show de Noiva tem episódios inéditos toda quinta às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado