Último inédito da terceira temporada de Chicago Fire vai ao ar no Canal Universal


Episódio "Spartacus" dá continuidade ao crossover com Chicago P.D. que começa no penúltimo episódio

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de agosto, segunda-feira, às 23h, o 23º e último episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire, que conta com a participação do ex-jogador de basquete norte americano Scottie Pippen.

Em "Spartacus", Casey (Jesse Spencer) entra em uma reunião privada com Jack Nesbitt (Eric Mabius) e é revistado. Os homens, tratados como investidores, olham seu celular e, por sorte, o bombeiro havia retirado a escuta que havia nele. Após, ele conta aos policiais do Chicago P.D. o que escutou no encontro.

No batalhão, Rice (Warren Christie) se desculpa com Severide (Taylor Kinney) e lhe diz que faz o seu trabalho com seriedade e os rumores sobre ele não são verdadeiros.

Quando Cruz (Joe Minoso) sai de casa, recebe uma correspondência que lhe deixa apreensivo. Então, quando chega ao batalhão, seus colegas estranham seu comportamento. No vestiário, Severide e Casey tem outro desentendimento sobre a fama de Rice em se amedrontar durante os salvamentos.

Após, bombeiros e equipe de resgate vão até uma casa que está com vazamento de gás. Rice e Severide insistem em entrar no local para salvar uma senhora antes que a equipe de controle chegue. Então, quando Boden (Eamonn Walker) descobre o que eles fizeram, manda todos saírem e uma explosão acontece. Felizmente eles conseguem tirar a mulher em segurança, mas o capitão não fica feliz com a atitude deles.

De volta ao batalhão, mais uma vez, bombeiros e esquadrão de resgate se enfrentam. E o grande investimento de Hermann e Chilli chega, o champanhe que ela tem desenvolvido com seu pai há anos. Voight (Jason Beghe) e Antonio (Jon Seda) visitam Boden para lhe contar que Casey está infiltrado em uma quadrilha de tráfico de mulheres e precisará tirar um turno de folga, mas Jack os assiste de longe.

Sobre a participação especial

Scottie Pippen
 é um famoso ex-jogador norte americano de basquete. Lembrado por sua passagem pelo Chicago Bulls, onde ganhou seis títulos da NBA.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado