A imoralidade de Nova York chega à TNT Séries

São Paulo, 6 de agosto de 2015 – Ambientada na década de 60, em Nova York, a série PUBLIC MORALS chega em agosto na TNT SÉRIES. Em meio a uma cidade rodeada pelo crime, vamos acompanhar o detetive Terry Muldoon (Edward Burns) e seu dilema moral em ultrapassar ou não os limites da lei e moralidade para conseguir seus objetivos.

Além de um elenco com grandes nomes, a produção da série é da Amblin TV, empresa de Steven Spielberg, em parceria com a TNT Original Productions.

PUBLIC MORALS – A partir de 29 de agosto (sábado), às 21h*. Reapresentações às quintas, à meia-noite*.


THE HONOURABLE WOMAN – Episódio Duplo

Em meio ao conflito entre Israel e Palestina, acompanhe os passos de Nessa Stein (Maggie Gyllenhaal), empresária israelense que trabalha pela paz. Uma mulher comprometida cuja trajetória mudará abruptamente ao longo dos capítulos.

THE HONOURABLE WOMAN é uma minissérie britânica de oito episódios, exibida pela BBC2. A produção ganhou diversos prêmios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor atriz em Minissérie/Filme para TV para Maggie Gyllenhaal.

THE HONOURABLE WOMAN - a partir de 22 de agosto (sexta), às 23h*. Reapresentações às quartas, à meia-noite*.


MAJOR CRIMES – Maratona segunda temporada completa

Acompanhe Capitã Raydor e sua equipe na maratona da segunda temporada de Major Crimes, do primeiro episódio ao último. Tudo isso em um só final de semana.

Dia 29 (sábado) e 30 de agosto (domingo) a partir das 9h*.

 

*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado