‘A rainha do tráfico’ estreia no +Globosat

 

 Coprodução milionária entre Colômbia e Estados Unidos é a nova aposta do canal depois do sucesso de 'Pablo Escobar'

 

Um dos maiores sucessos da TV na Colômbia, "A rainha do tráfico" estreia no canal +Globosat no dia 17 de agosto, às 22h30. A novela é coprodução da americana Telemundo e da colombiana RTI, inspirada no romance "A rainha do Sul", do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte. O folhetim conta a história de Teresa Mendoza (Kate del Castillo), mexicana que se tornou a mais poderosa traficante do Sul da Espanha. A produção teve um orçamento estimado em U$ 10 milhões. Os episódios também estarão disponíveis no +Globosat Play, e ficam na plataforma por 30 dias após a exibição na TV linear.

 

Sobre a série

 

Teresa nasceu em Culiacán, na costa oeste do México. O bairro em que vive é tomado por agiotas, traficantes e policiais corruptos prontos para matar em nome do tráfico de cocaína entre Estados Unidos e Colômbia. Em helicópteros, traficantes atravessam a fronteira com cargas de cocaína. Güero Dávila, marido da personagem principal, é um experiente piloto desse submundo. Mas, por falar demais e quebrar os códigos de conduta, é morto.

 

Enquanto depila as pernas, Tereza atende o telefone. Ela é avisada que está sendo caçada pela falha de seu marido. A morena foge sozinha e carrega consigo suas memórias e segredos da corrupção e do tráfico de drogas no México. Do outro lado do mundo, ela se torna uma mulher poderosa, que pouco tem a ver com a jovem frágil que fugiu de sua cidade natal. Numa teia de relações amorosas, paternalistas e traidoras, Teresa consegue o título de Rainha do Sul no mundo do narcotráfico.

 

Sobre o +Globosat 

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o +Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O +Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"A rainha do tráfico" (La Reina del Sur)

Estreia: 17 de agosto de 2015, de segunda a sexta, às 22h30
Horários alternativos: de segunda a sexta, às 4h30 e às 16h / episódios da semana aos sábados, às 11h30

Gênero: Ficção
Duração: 60 minutos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado