Araquém Alcântara é um dos entrevistados do “Trip TV” desta quinta-feira


 

 

O fotógrafo Araquém Alcântara: "Nós temos um país paralelo, sem lei, que nenhum jornal tem pique de encarar" 

 

São Paulo, 5 de agosto de 2015 – Parceiros no Porta dos Fundos, o diretor Ian SBF e o ator Luís Lobianco contam para o Trip TVdesta semana como foi encarar o desafio de fazerem um drama no cinema, o filme "Entre Abelhas", que conta ainda com Fábio Porchat no elenco: "O princípio da comédia e do drama é o mesmo. Não precisei virar a chave", conta Lobianco. 

         

Araquém Alcântara, um dos principais fotógrafos brasileiros e precursor da chamada fotografia de natureza, divide algumas das histórias que colecionou ao longo dos mais de 40 anos rodando e documentando o que existe de mais belo, oculto e ameaçado no Brasil: "Nós temos um país paralelo, sem lei, que nenhum jornal tem pique de encarar". 

Depois de algumas cervejas, o escritor Reinaldo Moraes, autor de livros cultuados e repletos de sacanagem, como "Tanto Faz" e "Pornopopéia", fala sobre seu primeiro amor.

E como vencer a depressão depois de perder os dois antebraços aos 26 anos? Vamos conhecer a incrível história de superação de Jonas Letiere, jovem que encontrou no stand up paddle a motivação para se reerguer: "O esporte me trouxe de volta para a vida. Me mostrou que eu sou menos deficiente físico que muita gente que tem os dois braços". 

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h15, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado