Canais FOX apresentam um dia inteiro de programação especial para os pais


Especial dia dos pais, dia 9, domingo, a partir das 12h

Domingo é dia de comemoração e, claro, os canais FOX não deixariam de preparar uma programação super especial para o dia dos pais. Os canais FOX Life, FX e FOX, irão trazer muita ação, aventura, diversão e comédia para curtir com toda a família.
Não existe um só tipo de pai, e pensando nisso, o canal FOX preparou um dia especial homenageando vários tipos de pais da telinha. De "Os Simpsons" a "Era do Gelo", os papais mais sérios, outros mais engraçados, alguns sem noção e outros superprotetores, todos ganharam um espaço especial na telinha, dia 9, a partir das 14h15.
No FX, o especial "Meu Pai é Fod@" dedica a programação para os papais que gostam de muita ação e aventura, a partir das 16h, com quatro filmes incríveis. "Busca Implacável", "Busca Implacável 2", "Duro de Matar 4" e Duro de matar- Um Bom dia para morrer" serão os sucessos do cinema que estarão dentro da sua casa durante todo o domingo.
E para finalizar, no FOX Life, o especial será para aqueles papais que ama comédia com uma maratona de "Modern Family". Serão oito episódios seguidos com a família mais engraçada da telona, a partir das 12h.
Os especiais para o dia dos pais é dia 9, domingo, a partir das 12h!
logotipo

14h15: A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.Classificação Indicativa: livre.
 
15h30: Tá Chovendo Hambúrguer: Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar a confusão que ele cria, destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Classificação Indicativa: livre.
 
17h: Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Classificação Indicativa: livre.
 
18h30: Reino Escondido: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Classificação Indicativa: livre.
 
20h: Os Simpsons. Episódio. Homer, O Paizão: Homer fica obcecado com um programa familiar de humor dos anos 80 e começa a agir como o criador do programa. Classificação Indicativa: 12 anos.
20h30: Os Simpsons. Episódio. Um Amor de Pai: Homer deixa de ir a um chá com Maggie para ir jogar boliche, dizendo que tem uma emergência na usina. A mentira é revelada quando Homer faz um 300 perfeito e chama a atenção da imprensa. Por causa do seu feito, Homer vira celebridade, aparecendo no The Springfield Squares com Bumblebee Man, Sideshow Mel, e seu velho inimigo, Ron Howard. Mas a fama é instável e rapidamente Homer vai de Homem do Momento para "Onde Eles Estão Agora"? Deprimido, ele resolve dedicar sua vida às crianças. Bart e Lisa não aceitam muito bem essa dedicação ultra-agressiva, mas Maggie não pode recusar, principalmente porque não sabe falar. Homer leva Maggie para a aula de natação Papai e Eu, mas ela tem muito medo de entrar na água. Depois, Homer quase se afoga e só Maggie pode salvá-lo, Homer percebe que ele pode não ter fama, mas sempre terá sua filha. Classificação Indicativa: 12 anos. 
21h: Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.
logotipo

16h -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.
17h30 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
19h15 -Duro de Matar 4: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de quatro de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
21h15 -Duro de Matar- Um Bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 12 anos.
logotipo

12h: Modern Family- Rash Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h30: Modern Family- Valentine's Day 4: Twisted Sister: É o Dia dos Namorados, o que significa o retorno de "Juliana" e "Clive". No entanto, as coisas ficam preocupantes quando Claire começa a achar que Phil pode estar mais interessado em Juliana do que nela! Enquanto isso, Jay passa de desapontado para assustando quando Sonia, irmã de Gloria que está fazendo uma visita, torna-se um impedimento maior do que ele pensava para sua noite romântica com Gloria. E Mitchell e Cameron acabam entrando em uma situação bem delicada com seu amigo Anders. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

12h45: Modern Family- Fight or Flight: Depois de um longo final de semana de reencontro com os velhos amigos de Phil da época em que ele era líder de torcida, Claire tem a chance de pegar o único assento disponível na primeira classe em seu voo de volta para casa, deixando Phil sozinho na classe econômica - e os dois vivem experiências completamente opostas. Enquanto isso, Mitch, Cam, Pepper e toda a turma organizam um chá de bebê atrasado para Sal, e ficam assustados com a forma com que a maternidade mudou sua amiga... Mas será que é isso mesmo? E Gloria obriga Jay a ensinar Manny a se defender dos valentões de sua aula de culinária, mas quando a situação não vai de acordo com o esperado, parece que o verdadeiro valentão era, na verdade, outra pessoa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h: Modern Family- Connection lost: O computador de Claire se torna o centro de todas as atividades da família quando ela fica presa no aeroporto e se desespera para falar com Haley depois de uma grande briga. Depois de falar com Phil e com família em busca de sua filha, Claire rapidamente começa a espioná-la online. Todos entram no drama online quando as pistas indicam que Haley fez algo muito impulsivo e que mudará sua vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h30: Modern Family- Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h45: Modern Family- Spring Break: As férias de primavera levaram Claire a fazer uma faxina, enquanto Phil sofre por não ser mais jovem - o que é exemplificado pelo fato de que Luke agora parece ser melhor do que ele em tudo. Haley leva Alex a um festival de música para que ela pare de pensar em faculdades, e Gloria e Jay desafiam um ao outro a parar de assistir novelas e a fumar, respectivamente. No entanto, quando Gloria acompanha Cameron a um show de talentos, ela projeta os dramas da novela na rivalidade de Cam e Señor Kaplan, e Jay vai com Mitchell buscar Lily no acampamento para que ele possa fumar escondido. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

14h15: Modern Family- Grill, Interrupted: O aniversário de Jay junta todos e Phil está bastante satisfeito consigo mesmo por escolher um presente maravilhoso para Jay: uma churrasqueira ao ar livre high-tech. Claire e Mitch decidem "oferecer" a pagar de volta o dinheiro que Jay emprestou para eles há muito tempo como o seu presente, não realmente esperando que ele irá levá-los a serio. Gloria ensina para Manny e Luke uma lição sobre beber, enquanto as coisas ficam realmente estranhas entre Adam e Haley quando ela traz sobre seu novo namorado médico. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

14h30: Modern Family- Knock' em Down: Jay concorda em ser substituto na equipe de boliche de Cam para as finais, mas Cam não contou sobre ser uma liga gay, o que coloca Jay em uma posição difícil. Phil e Claire tem um surpreendente jantar agradável com companheiros improváveis, seus vizinhos Ronnie e Amber. Gloria e Mitch concordam em ir para balada com Haley para provar que ainda sao jovens e divertidos, mas eles não sabiam sobre o esquenta. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado