CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 17 A 21 DE AGOSTO


 

SEGUNDA – 17/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 11

Segunda, dia 17, às 21h

Horários alternativos: Terça às 7h30/ Quarta às 18h /Quinta às 9h

Neste episódio: Depois da etapa de Fiji, Gabriel Medina chega em Jeffrey's Bay, na África do Sul. A sexta etapa da WSL demora mais alguns dias por conta das ondas ruins e Gabriel ganha mais tempo para se acostumar com as novas pranchas e com a onda de backside.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 11  

Segunda, dia 17, às 21h30

Horários alternativos: Quarta às 10h /Sexta às 14h30/ Sábado às 21h

 

Neste episódio: Considerado o melhor skatista da geração dos Legends, que incluem nomes como Christian Hosoi e Steve Caballero, Chris Miller afirma que anda melhor de skate hoje, aos 49 anos, do que quando era profissional. Ele ainda conta um pouco mais sobre sua participação ativa na indústria do skateboard mundial.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo de a região ser considerada a Meca do Skate.

 

TERÇA – 18/08

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "Shark Girl"

Terça, dia 18, às 23h

Horários alternativos: Quarta às 16h/ Quinta às 20h/ Sexta às 10h30

 

Por mais de 20 anos, o lugar onde se sentia mais segura era mergulhando em águas infestadas de grandes tubarões. Para a jovem mergulhadora Madison Stewart, incrivelmente apaixonada por esses animais, eles são a sua família. O documentário mostra a relação do homem com este temido animal e também faz uma crítica à extinção da espécie, normalmente vista com maus olhos. O objetivo de Madison é registar os tubarões e tentar salvá-los de alguma maneira.

 

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 19/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA

LETICIA LET'S GO (1ª temporada) – Episódio 01

Quarta, dia 12, às 21h

Horários alternativos: Quinta às 7h/ Sexta às 18h30/ Sábado às 10h

Neste episódio: A skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, conta sobre o início de sua carreira, os desafios enfrentados e como é a sua rotina de treinos, viagens e competições.  A atleta, que atualmente mora na Califórnia, também fala de como é viver longe da família no Brasil.

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 08

Quarta, dia 19, às 21h30

Horários alternativos: Quinta às 9h30/ Sábado às 22h/ Domingo às 14h30

Neste episódio:  Em Courchevel, na França, Raquel Iendrick faz um passeio de snowmobile nas montanhas da região. Ela também visita o restaurante Le Chalet de Pierres, onde experimenta pratos típicos dos Alpes. De volta ao hotel, Raquel relaxa em uma piscina aquecida na área externa.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder Raquel Iendrick segue em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. A produtora é a KN Vídeo.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 10

Quarta, dia 19 às 22h30

Horários alternativos: Quinta 12h30/ Sexta 19h/ Sábado 13h30

Neste episódio: No Havaí, os surfistas profissionais Junior Faria e Diego Santos falam sobre a emoção de pegar um tubo. Enquanto para Junior o tubo é o ápice do surfe, para Diego, é como se fosse parte do oceano.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

OFF DOCS - Dia Internacional da Fotografia – "Format Perspective"

Quarta, dia 19 às 23h

Horários alternativos: Quinta às 16h/ Sábado às 10h30/ Segunda às 20h

 

Vencedor de prêmios em importantes festivais, o documentário "Format Perspective" explora o trabalho, o cotidiano e as ideias de seis fotógrafos de skate europeus. São apresentadas diferentes perspectivas de sessões de skate sob os olhos do sueco Nils Svensson, dos irlandeses Richard Gilligan e Stuart Robinson, do londrino Alex Irvine, do espanhol Bertrand Trichet e do alemão Sergej Vutuc, em diferentes lugares do mundo.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 20/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 12

Quinta, dia 20, às 22h

Horários alternativos: Sexta às 8h30/ Sábado às 18h/ Segunda às 13h30

Neste episódio: Nas Dolomitas, palco da Primeira Guerra Mundial, os montanhistas Bernardo Biê e Silvio Neto escalam um paredão histórico, o Cinque Torri. Eles seguem para o Sasso di Stria, onde, entre trincheiras, escalam uma via no front dos Austro-Húngaros, onde encontram uma caverna.

Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO AMA

RETRATOS DO MAR (2ª temporada) – Episódio 11

Quinta, dia 20, às 22h30

Horários alternativos:  Sexta às 18h/ Sábado às 8h/ Domingo às 14h

Neste episódio: Em Pipeline, no Havaí, o renomado cinegrafista Erik Ippel registra algumas performances de surfe. Seus vídeos em praias havaianas e ao redor do mundo trazem os melhores momentos de diversos surfistas em competições ou em momentos de lazer.

Retratos do Mar: A cada episódio, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam pelo registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

 

 

SEXTA – 21/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

BRAZILIAN STORM (5ª temporada) – Episódio 05

Sexta, dia 21, às 21h 

Horários alternativos: Sábado às 7h30/ Domingo às 23h30 /Segunda às 15h

Neste episódio: Em Saquarema, no Rio de Janeiro, os surfistas Alejo Muniz, Jadson André, Wigolly Dantas e companhia, aproveitam o tempo antes do campeonato para treinar.

Brazilian Storm: Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 04

Sexta, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/ segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: Marcio Tarobinha, Edgard Vovô, Vanderley Arame, Mailton dos Santos, Marcos Noveline, Ricardo Dexter e Pablo Groll ensaiam manobras na pista da Saúde e seguem para o Brasil Skate Camp da Casa Verde, em São Paulo. Na Praça Roosevelt, Tuca, Samelo e Zodi encontram os skatistas Willian Seco, Igor Smith, Leonardo Spanghero e Caio Pastel para outra sessão.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

 

DOCUMENTÁRIO NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "3 DIAMANTES"

Sexta, dia 21, às 23h

Horários alternativos: Domingo às 8h / Segunda às 16h/ Terça às 10h30

 

No Havaí, os especialistas em surfe de ondas gigantes, Carlos Burle, Sylvio Mancusi e Everaldo Pato, mostram o que a terra do Diamond Head oferece de mais bonito.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado