Canal Universal produz chamada conceitual da série Bates Motel

Vídeo traz árvore genealógica da família Bates em "Laços de Sangue"

Canal Universal (universal.tv.br) preparou uma chamada conceitual da série Bates Motel. O vídeo intitulado "Laços de Sangue" mostra um rastro de sangue que conecta cada integrante da família Bates formando uma árvore genealógica que culmina no personagem principal desta história, Norman Bates. Com duração de 30 segundos, a promo traz ao final o questionamento: "Afinal, quem disse que famílias não são unidas pelo sangue?".

Criado pela área de Promoções da NBCUniversal Networks em conjunto com o estúdio de design e animação BEELD, o vídeo está disponível na página do Canal Universal no Youtube.

Ficha técnica:
Direção - Ana Cristina Paixão
Criação / Roteiro - Ana Cristina Paixão
Produção - Marianna Ribeiro
Produção - Barbara Freitas
Coordenação Criativa - Barbara Teixeira
BEELD - Direção de Arte, Animação, Sonorização

O último episódio inédito da terceira temporada de Bates Motel será exibido no Canal Universal no dia 3 de setembro, quinta-feira, às 22h. 

A série é um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico e apresenta um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs acompanham a cada episódio o desenrolar de uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado