CHICO CÉSAR vai ao programa CULTURA LIVRE

Músico paraibano conversa com Roberta Martinelli e mostra inéditas no programa, extraídas do disco Em Estado de Poesia

Cantor e compositor talentoso, Chico César é o convidado do programa Cultura Livre de 2/9, quarta-feira, às 23h30. O músico paraibano, que não lançava um disco de inéditas há sete anos, mostra no programa canções de seu novo trabalho, chamado "Em Estado de Poesia". A banda que acompanha Chico é formada por Xisto Medeiros (baixo), Helinho Medeiros (teclado), Gledson Meira (bateria), Escurinho (percussão) e Livia Mattos (sanfona). O novo trabalho do artista paraibano está sendo lançado pelo selo paulistano Laboratório Fantasma, do rapper Emicida.

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Criado originalmente em 2009 na Rádio Cultura Brasil, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.

Serviço:
CULTURA LIVRE
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: 2/9, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira à 00h30)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado