COMEÇAM AS GRAVAÇÕES DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE QUE TALENTO!

 

Produção nacional está sendo gravada em São Paulo 

 

 

São Paulo, agosto de 2015 – Começaram as gravações da nova temporada de Que Talento!, série produzida pela Cinefilm e coproduzida pela Intro Pictures e Buena Vista International, que estreia no final desse ano no Disney Channel, com direção geral de Juliana Vonlanten e direção de Daniel Caselli. As gravações, que tiveram inicio em julho e se encerram em setembro, estão a todo vapor prometendo boas surpresas para os fãs.

Uma das grandes novidades da terceira temporada de Que Talento! é que depois de voltarem de uma turnê, os protagonistas Mayra e Bruno (College 11) serão muito populares e famosos. Depois do furor virtual, graças ao sucesso do vídeo clipe lançado durante sua turnê, o College 11 retorna à Barulho Talents com novas e divertidas histórias, além de novos personagens como Victoria, interpretada por Valeria Baroni (Violetta), que vai virar a cabeça de Champ.

A Barulho Talents lançará seu novo canal de vídeos na internet, a Barulho Tube, uma plataforma para seus artistas mostrarem o talento e criatividade. A terceira temporada traz ainda outras novidades, o descolado Youclub será um novo ponto de encontro dessa turma e também o lugar onde Mayra conhecerá uma nova paixão. Todas essas e muitas outras aventuras estarão na terceira temporada de Que Talento!. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado