Corrida Cartoon Network em São Paulo será cheia de atrações gratuitas

Quem não for correr vai poder aproveitar todas as atividades e também vai brincar do seu jeito, porque no Cartoon Network ninguém fica de fora

 

São Paulo, 13 de agosto de 2015 – Já estamos na quinta edição e a Corrida Cartoon continua fazendo o maior sucesso. Por isso, neste ano, fomos correr também no Rio de Janeiro, no dia 21 de junho, em um evento incrível, com centenas de famílias e atividades pra lá de divertidas para todos! E em São Paulo não vai ser diferente! Além das corridas em duplas, onde crianças e adultos correm juntos, cada um do seu jeito, o Cartoon Network preparou atrações incríveis para divertir todo mundo no dia 23 de agosto, mesmo aqueles que não vão correr!

A galera vai curtir o Pebolim Humano de Apenas Um Show, o Pula-Pula do Cartoon Network e ser herói por um dia no circuito de obstáculos de Hora de Aventura, além de participar de uma série de brincadeiras e atividades superlegais. E tem mais! O encontro com os personagens favoritos também está garantido! Finn, Jake, Princesa Caroço, Rei Gelado, Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Gumball, Darwin, Mordecai, Rigby e muitos outros vão tirar fotos e fazer shows especiais. Com uma estrutura de primeira, o evento contará com uma praça de alimentação com food trucks e diversas comidinhas deliciosas, área com sombra, diversos pontos de hidratação e banheiros. Haverá também atividades dos nossos patrocinadores. Tudo isso com entrada gratuita.

Com o mote "Corra do Seu Jeito", essa competição não tem perdedores e incentiva crianças e adultos a se divertirem e a correrem do jeito que quiserem e com a dupla de sua preferência! Pode ser pai, mãe, avô, avó, irmão, tio, tia, primo, prima... A escolha é sua! Neste ano, a Corrida Cartoon São Paulo conta com o patrocínio de Vigor Grego KidsEstrela,  RiHappy, Grendene Kids, Sucrilhos Kellogg's e Tang; apoio de ToddynhoRoyal Caribbean Objetivo, além da participação de Biotropic e Bitufo. Esta iniciativa faz parte do Movimento Cartoon, um programa de responsabilidade com o desenvolvimento social que promove ações junto à comunidade em apoio ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Porque todo mundo ganha quando todo mundo pode brincar!

 

SERVIÇO

Data: 23 de agosto

Início do evento: 7h

Término do evento: 13h

Local: Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP)

ENTRADA GRATUITA

Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado