De volta com episódios inéditos, reality Louco por Carros tem restaurações desafiadoras de Plymouth e de Dodge Coronet


 

 

 

 


Las Vegas, nos Estados Unidos, é famosa por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele em Louco por Carros, série doHISTORY que retorna ao canal com episódios inéditos da quarta temporada.

 

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como "Cidade do Pecado": ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas "joias".

   

Conhecido do público por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala, respira e transpira automóveis e motos clássicos norte-americanos, desde Thunderbirds e Corvettes a uma mítica Harley C. Quando "O Conde" vê um carro que deseja, não importa onde – seja em uma exposição, em um leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada –, ele pisa fundo no acelerador e não se detém até adquiri-lo. Sem dúvida, Danny faz o que for preciso para conseguir os modelos de carros mais extraordinários e suas respectivas peças, mesmo que eles não estejam mais no mercado.

 

No episódio Peças de Carro, Peça Pra Mim, que marca o retorno de inéditos da série, Danny tem a chance dupla de trabalhar em uma restauração "Ele e Ela" de um automóvel Plymouth Road Runner 1970 e de um Dodge Coronet 1970, mas será que ele deu um passo maior do que a perna aceitando essa empreitada? Enquanto isso, Roli tem um sonho, mas Ryan e Mike têm outros planos para ele.

 

Sinopses de agosto:


17/8

22h – Exposição Louca de Carros: Danny organiza uma exposição enorme de carros e precisa restaurar a principal atração: um veículo Riviera "boattail". Mike é deixado de fora, mas está desesperado para participar da ação. Depois, Danny descobre uma coleção de clássicos possantes espetaculares.

 

24/8

22h - Febre dos Anos 70: Como nos desenhos animados, o Plymouth Road Runner sempre consegue enganar Danny. Finalmente ele encontra um carro do tipo e o compra, mas o automóvel se transforma em um verdadeiro pesadelo para Kevin. E, quando ele tenta parar com o projeto, Danny o passa para trás.

 

22h30 – Blazer da ChevroletDel Bryant, que faz parte da realeza do mundo da música, tem um Blazer e quer que o carro homenageie as suas raízes no Tennessee. Enquanto isso, Mike e Ryan checam um Oldsmobile 1963 super raro que eles decidem que tem que ser da Count.

 

31/8

22h - Em Honra aos Feridos de Guerra: Danny verifica uma coleção impressionante que inclui um Ford Roadster 1933 e um Henry J de 1953. Enquanto isso, Kevin, Ryan e Mike fazem uma compra não autorizada, e Ryan é pressionado a fazer com que ela valha a pena.

 

22h30 – O Retorno da Moto Big Twin: Ryan trabalha em um projeto secreto para a loja Bones Legacy, enquanto um Chevy Impala que redefine o conceito de "lowrider" encanta Mike e Roli. Depois, Danny investiga um carro Satellite Sebring, mas será difícil fechar este negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado