DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 03 a 09 de agosto


 

Segunda, dia 03

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

POP ESTRADA – Episódio 5

Segunda, dia 03, às 19h

Neste episódio: O "Pop Estrada" desta semana acompanha a banda Nx Zero. Depois de tirar um período de férias, o grupo volta para as estradas e se prepara para lançar um novo disco. No inédito, o vocalista Di Ferrero conta um pouco mais sobre sua fase profissional.

Pop Estrada: A série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. A atração é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Palco Principal – One Direction – Where We Are: Live >From San Siro Stadium 

Segunda, dia 03, às 21h

Na turnê "Where We Are", gravada em 2014 na Itália, os integrantes da banda One Direction soltam a voz com as músicas do álbum "Midnight Memories". Além disso, hits como "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young" fazem parte do repertório.    

 

Quarta, dia 05

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 13

Quarta, dia 05, às 19h 

Neste episódio: No último episódio da temporada de "Na Voz Delas", a paulista Lia Paris se destaca com a canção francesa "La Vie Em Rose", um dos maiores clássicos de Edith Piaf.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Sexta, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Palco Principal - Glastonbury 2013

Sexta, dia 07, às 21h

Glastonbury, o maior festival aberto de música e artes do mundo, comemora 45 anos em 2015. O BIS relembra os melhores shows da edição de 2013, no Reino Unido, com as apresentações de Rita Ora, The Lumineers, Laura Mvula, Rudimental, Seasick Steve e The xx.

 

Sábado, dia 08

TRANSMISSÃO NACIONALINÉDITO

Transmissão ao vivo – Samuel Rosa e Lô Borges

Sábado, dia 08, às 21h

O Canal BIS transmite ao vivo a apresentação de Samuel Rosa e Lô Borges. Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, o encontro entre eles marca a gravação do DVD "Samuel Rosa & Lô Borges". O repertório é composto por clássicos dos mineiros, como "Paisagem na Janela", "O Trem Azul", "Três Lados", "Vou Deixar", entre outros. A dupla ainda conta com Alexandre Mourão no contrabaixo e vocais; Telo Borges nos teclados e vocais; Doca Rolim nas guitarras, violões e vocais; e Robinson Matos na bateria.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

Documentário Remembering Whitney

Sábado, dia 08, às 22h30 

Na semana em que Whitney Houston completaria 52 anos, a programação exibe o documentário inédito que celebra o legado da cantora. A produção mostra concertos exclusivos, vídeos caseiros e insights de sua família.

 

Domingo, dia 09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Especial Dia dos Pais

Domingo, dia 09, a partir das 19h 

O BIS preparou um presente para os pais roqueiros: uma noite inteira de shows das bandas preferidas deles. Abaixo a programação.

 

>> Deep Purple: Perfect Strangers 1984, às 19h 

1984 marcou o retorno das atividades da banda com sua formação clássica, a Mark II, composta por Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Jon Lord, Roger Glover e Ian Paice. O telespectador confere a turnê "Perfect Strangers", gravada na Austrália.

 

 >> AC/DC: Live At Donington 1991, às 20h

 

O registro histórico de duas horas do show que o AC/DC fez na Inglaterra não deixa de fora nenhum clássico da banda.

 

>> Iron Maiden: En Vivo Live, às 21h 

    

A programação do Canal exibe a turnê "Round The World In 66 Days", filmada no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Realizada em 2011, a performance da banda Iron Maiden contou com a presença de mais de 50 mil fãs.

 

>> Queen Live In Rock In Rio 1985, às 22h  

  

Histórico show do Queen realizado durante a 1ª edição do Rock in Rio, em 1985. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon marcaram a memória do público com a apresentação inesquecível de Love of My Life.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado