DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 10 a 16 de agosto

 

Segunda, dia 10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

POP ESTRADA – Episódio 6

Segunda, dia 10, às 19h

Neste episódio: O "Pop Estrada" dessa semana acompanha a banda O Rappa pela Europa, mostrando sua rotina na estrada, camarins, shows, além de momentos de lazer em família. O programa ainda mostra o grupo em Portugal, Barcelona e em uma performance exclusiva registrada em Londres. Apresentando os maiores hits da carreira, a atração transporta o público para dentro da intimidade de uma das maiores bandas do Pop/Rock brasileiro.

 

Pop Estrada: A série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. "Pop Estrada" é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Palco Principal – Bom Gosto – Subúrbio Bom

Segunda, dia 10, às 21h

 

O grupo Bom Gosto, que iniciou a trajetória em rodas de samba em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chega ao seu quarto CD e terceiro DVD: Subúrbio Bom Ao Vivo. O trabalho reúne hitsantigos, regravações e a presença de importantes nomes da MPB e do samba, como Thiaguinho, Fundo de Quintal, Xanddy e Sandra de Sá. 

 

Sexta, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Palco Principal - Glastonbury 2013 – Parte 6

Sexta, dia 14, às 21h

Glastonbury, o maior festival aberto de música e artes do mundo, comemora 45 anos em 2015. O BIS relembra os melhores shows da edição de 2013, no Reino Unido, com as apresentações de Rita Ora, The Lumineers, Laura Mvula, Rudimental, Seasick Steve e The xx.

 

Sábado, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Assunto é música – Seven Ages Of Rock – Episódio 04 Heavy Metal

Sábado, dia 15, às 00:00 (de sábado para domingo)

A série "Seven Ages Of Rock" conta a história do rock e suas várias vertentes. Neste episódio, é a vez do Heavy Metal, onde mostram a explosão do Black Sabbath, de Ozzy Osbourne e o surgimento do heavy metal em suas Diversas formas, de Judas Priest ao Metallica, passando por Deep Purple e Iron Maiden.

 

Domingo, dia 16

DOCUMENTÁRIO ANIVERSÁRIO MADONNA

Arquivo Musical – Na cama com Madonna

Domingo, dia 16, às 20h30

Para comemorar o aniversário da rainha do pop, o BIS exibe o documentário mais marcante da vida da cantora. Realizado durante a turnê "Blond Ambition", "Na Cama Com Madonna" mostra trechos dos shows e da vida íntima da artista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado