DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 17 a 23 de agosto

 

 Segunda, dia 17

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Segunda, dia 17, às 19h

POP ESTRADA – João Bosco e Vinícius – Episódio 7

Neste episódio:  O Pop Estrada acompanha a dupla João Bosco & Vinícius mostrando a sua rotina e shows no estado de São Paulo. Com performances exclusivas dos maiores hits da dupla, o programa nos leva para dentro da intimidade de um dos maiores fenômenos do sertanejo atual.

Pop Estrada: A série inédita no canal mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. "Pop Estrada" é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Palco Principal – Mumford & Sons Live: The Road To Red Rocks

Segunda, dia 17, às 21h

Desde sua formação em 2007,  a banda vencedora do Grammy ganhou repercussão para além da cena folk de Londres e tem shows esgotados ao redor do mundo. O segundo álbum do grupo, Babel, lançado em setembro de 2012, conquistou o topo das paradas musicais. Com uma performance ao vivo no icônico Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, este filme capta a essência do Mumford & Sons, sua música e suas origens.

 

Terça, dia 18

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

Music Trends              

 

Estreia: Dia 18 de agosto, terça, às 23h 

 

O programa "Muisc Trends" é baseado em uma pesquisa que revela novas e curiosas tendências no cenário musical. Ao longo de quatro episódios, são apresentados quatro tipos de moods – ou seja, o estado de espírito de uma pessoa que uma música pode representar. Os moods são: Malícia Melódica; Mass Indie; Heavy Baile; e Dystopia. A ideia é mostrar que a forma de se classificar uma música simplesmente pelo gênero ficou ultrapassada e que, hoje em dia, já se pode levar em consideração o estado de espírito da pessoa no momento em que a escuta.

 

Quinta, dia 20

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Assunto é música – Will.i.am Concert

Quinta, dia 20, às 20h30

O cantor Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, interpreta de forma intimista suas canções como: This is Love, The Boogie That, Be Miss You e That Power.

 

Sexta, dia 21

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Palco Principal – Hangout Festival 2014

 

Sexta, dia 21, às 21h

O Hangout é um festival de música único que ocorre nas belas praias de Gulf Shores, no Alabama, EUA. Com um público de 35 mil pessoas e 70 bandas, assista no BIS aos highlights da edição de 2014, que contou com Jack Johnson, The Killers, Outkast, Capital Cities, Bastille e Childish Gambino, entre outros.

 

Domingo, dia 23

 

DOCUMENTÁRIO INÉDITO

Arquivo Musical – A Band Called Death

Domingo, dia 23, às 21h30

A Band Called Death, é um documentário sobre uma banda norte-americana que tocava punk ou proto-punk, no estilo de Iggy & the Stooges, Ramones e MC5. Em virtude de estigmas da sociedade dos anos 70, a banda nunca conseguiu vingar. Até que há uns anos atrás, num sótão, o único registo discográfico da banda foi descoberto e trouxe a banda para o conhecimento do público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado