EI MAXX estreia programa diário para Liga dos Campeões


Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, o EI MAXX vai estrear o Melhor Futebol do Mundo, um programa inteiramente dedicado aos principais clubes da Europa, que jogam a Liga dos Campeões. O programa vai abrir a programação ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 10h da manhã e será apresentado por Mariana Fontes, que deixou o Caderno de Esportes recentemente.

Mariana estará sempre acompanhada de um dos comentaristas do canal, mas terá a presença frequente dos correspondentes internacionais espalhados pela Europa. O Melhor Futebol do Mundo fará giros diários pelo que está acontecendo nos times, vai acompanhar as entrevistas coletivas, os treinamentos, o dia a dia, e também mostrará bastidores e entrevistas exclusivas.

"A ideia é que a gente mostre os clubes europeus da mesma maneira e com a mesma intimidade que estamos acostumados a acompanhar os times brasileiros. Há muitos torcedores no Brasil que têm uma equipe preferida na Europa e que sente falta desse contato diário. Faltava isso na cobertura esportiva, e estamos confiantes de que o Melhor Futebol do Mundo vai suprir essa necessidade", explica Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Exporte Interativo.

O Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, no EI MAXX.

O Esporte Interativo vai exibir todos os jogos da Liga dos Campeões para o Brasil, nas próximas três temporadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado