Em setembro, o Eurochannel apresenta diretamente da Bélgica: Miss Montigny.

Uma comédia dramática sobre a diversão dos concursos de beleza.

Mostrando os campos belgas, repletos de paisagens exuberantes e belas mulheres, o Eurochannel apresenta uma comédia sobre os sonhos de muitas adolescentes de todo o mundo: a beleza e o reconhecimento. O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutarem de um concurso hilariante para escolher a Miss MontignyEstreia quinta-feira, 10 de setembro, às 21h Brasil / 01h Portugal.

Miss Montigny é o filme de estreia do diretor belga vencedor de prêmios (que também dirigiu Uma combinação perfeita, transmitido anteriormente no Eurochannel). Neste drama cômico situado em uma pequena aldeia mineira da Bélgica, Sandrine é uma jovem que trabalha em um supermercado no balcão de queijo e como esteticista. Seu sonho é ser dona de seu próprio salão de beleza, e um concurso de beleza parece ser a maneira de realizá-lo.

Com uma proporção perfeita de drama e comédia, Miss Montigny é um filme agridoce que apresenta a vida cotidiana no campo e os sonhos da protagonista. Para tal, as principais atrizes, Sophie Quinton e Ariane Ascaride, desempenham o papel de forma convincente que vai conduzir os espectadores às lágrimas.  

O estilo de filmagem inconfundível de Miel van Hoogenbemt marca sua estreia. Sua experiência como documentarista oferece uma abordagem em que a câmara nunca é intrusiva e os fatos são apresentados de uma maneira divertida, natural, sem abuso de simbolismo ou sátira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado