Embratel patrocina campeão mundial Arthur Zanetti

Empresa reforça seu time de atletas no mês

que celebra o marco de um ano para o Rio 2016

 

         A Embratel anuncia patrocínio ao ginasta Arthur Zanetti, campeão olímpico, mundial e pan-americano nas argolas, ganhador do primeiro ouro olímpico da ginástica artística do Brasil. O anúncio está sendo feito em data especial para a empresa, que também comemora o marco de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o maior evento esportivo do planeta.

         "Temos muito orgulho em fazer parte do Projeto Olímpico e trazer para o time Embratel mais um campeão como o Arthur Zanetti", diz Marcello Miguel, Diretor Executivo da Embratel Claro Empresas, destacando que Zanetti enriquecerá ainda mais a equipe pelas conquistas alcançadas em sua modalidade.

A Embratel é Fornecedora e Patrocinadora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, junto com a Claro, na categoria Telecomunicações. "A excelência que vamos entregar nos Jogos Olímpicos Rio 2016 é a mesma que entregamos todos os dias para os nossos clientes, onde quer que eles estejam", afirma o executivo, reforçando que a Embratel participa dos diversos eventos-teste para os Jogos Rio 2016.

O esporte faz parte da plataforma de marketing da Embratel que patrocina diversos eventos e mais de vinte atletas medalhistas como, por exemplo, Cesar Cielo (natação), Sarah Menezes (judô), Emanuel (vôlei de praia) e Daniel Dias (natação paraolímpica). Arthur Zanetti integra a equipe de atletas apoiados pela Embratel com o objetivo de conquistar o inédito bicampeonato olímpico na ginástica artística.

A preparação da empresa para os Jogos Olímpicos Rio 2016 começou há três anos com um projeto diferenciado, desenvolvido especialmente para expandir e modernizar sua rede de dados e seus sistemas. Com isso, a Embratel construiu uma das mais modernas infraestruturas de telecomunicações do mundo, que continuará como legado para o Rio de Janeiro e para o Brasil após os jogos do ano que vem.

 

Sobre Arthur Zanetti

Arthur Zanetti é um dos atletas brasileiros de maior destaque da atualidade - campeão olímpico, mundial e pan-americano nas argolas. Natural da cidade de São Caetano do Sul (SP), nasceu em 16 de abril de 1990 e compete na ginástica artística, em três aparelhos (argolas, saltos e solo). Arthur é um especialista nas argolas. Sagrou-se campeão olímpico no aparelho nos Jogos de Londres, em 2012. É o único brasileiro e o primeiro latino-americano a conquistar o ouro olímpico na ginástica artística masculina.

O ouro em um torneio mundial na Antuérpia, Bélgica, em 2012 (tem mais duas pratas trazidas dos Mundiais de Nanning, na China, em 2014, e de Tóquio, no Japão, em 2011). Nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, Zanetti já havia alcançado o lugar mais alto do pódio com o inédito ouro por equipes. No Pan de Toronto, Canadá, em 2015, confirmou sua liderança nas argolas conquistando a medalha de ouro e integrou a seleção brasileira que levou a prata por equipes. Arthur também é bicampeão da Universíade, títulos conquistados em Shenzen, China, em 2011, e em Kazan, Rússia, em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado