Especial "Duplex Todo Dia" traz muita ação e aventura para a tela do FX


Especial "Duplex Todo Dia", do dia 10 ao 13, a partir das 20h15

Quem procura por diversão, não pode perder o especial que o FX preparou para a telona na próxima semana. Serão quatro dias seguidos de sessões duplex no  "Duplex Todo Dia". Do dia 10 ao dia 13 de agosto, o telespectador poderá assistir dois filmes seguidos, todas as noites, a partir das 20h15.

A programação especial traz muita ação e aventura para a telinha. Chegou a hora de preparar o sofá e a pipoca para receber os amigos e assistir aos maiores sucessos do mundo do cinema dentro da sua casa!

"Especial Duplex Todo Dia", dia 10 ao 13, a partir das 20h15.

 

10, segunda-feira

20h15 -Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

11, terça-feira

20h30 -Missão Impossível: Durante uma missão em Praga, o grupo de agentes especiais de que Ethan Hunt (Tom Cruise) fazia parte cai em uma emboscada. Ele e uma outra agente são os únicos sobreviventes, passando a ser considerados suspeitos do ocorrido, ao mesmo tempo em que tentam descobrir os verdadeiros responsáveis pelo ataque. Versão para o cinema da série clássica de TV norte-americana dos anos 60. Classificação Indicativa: Livre.

22h30 -Missão Impossível- Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

12, Quarta-feira

20h45 -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

13, Quinta-feira

20h30 -12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multimilionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30- 12 Rounds 2: O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras e nem perder um único prazo. Sem tempo a perder - e com a vida de sua própria esposa em perigo - Nick precisa juntar as pistas e pegar o assassino antes que seja tarde demais. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado