Festa do Peão de Barretos recebe patrocínio da SKY pelo quarto ano consecutivo



Operadora estará presente no evento com atividades para todo o público, 
incluindo voos cativos de balão.


A Festa do Peão de Barretos, a maior festa do gênero na América Latina, a ser realizada de 20 a 30 de agosto, comemora 60 anos, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, não poderia ficar de fora dessa celebração. Por meio de sua plataforma de patrocínios regionais, SKY na Estrada, a empresa patrocina o evento pelo quarto ano consecutivo.

"Estamos muito felizes por participar mais uma vez da Festa do Peão de Barretos, que há 60 anos homenageia e valoriza as tradições da cultura sertaneja sempre tão presentes no interior brasileiro. O projeto SKY na Estrada também faz aniversário e soma cinco anos de patrocínio a eventos regionais que contribuem para o desenvolvimento das regiões por onde passa", ressalta Agricio Neto, VP de Marketing e Programação da SKY.

Durante os 11 dias de comemoração, a SKY preparou atividades gratuitas para todo o público do evento. No espaço temático intitulado "Fooorça Peão SKY", os visitantes poderão medir sua força em uma brincadeira de puxar a corda, em que quanto maior o nível de força, melhor o brinde. Às sextas, sábados e domingos, os 25 primeiros participantes que atingirem o nível máximo de força na brincadeira serão presentados com um voo cativo de balão, com direito a acompanhante. O balão subirá a uma altura de 50 metros, permitindo vista privilegiada da festa. O público que visitar o espaço da SKY também poderá carregar o celular em um totem disponível no local.

A SKY ainda vai promover uma atividade itinerante de fotos. O público poderá registrar a presença na festa do peão com plaquinhas temáticas divertidas. As imagens registradas em todas as ações ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

A 60ª edição da Festa do Peão de Barretos espera receber 800 mil pessoas. Além de shows de artistas consagrados do cenário sertanejo, o evento oferece diversas atrações típicas, como o rodeio, o concurso gastronômico Queima do Alho e a competição do toque de berrante. As provas de três tambores (prova feminina em que a amazona contorna três tambores em alta velocidade) e de "team penning" (separação de gado em currais por meio de cavalos adestrados), realizadas na arena de rodeio, também contarão com o patrocínio da SKY.

Em 2014, a SKY esteve presente na Festa do Peão de Barretos com o "Rancho do Laço SKY", e mais de 5 mil pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam brincadeira de laço e fotografia.

Serviço: Espaço "Fooorça Peão" SKY
Funcionamento: de 20 a 30 de agosto, das 17 h à 0 h.
Voo Cativo de Balão: às sextas-feiras, sábados e domingos, das 19 h às 21 h. (Apenas para os 25 primeiros participantes do dia que atingirem a força máxima na brincadeira de puxar a corda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado