Food Network apresenta episódio inédito de ICKFD onde Dani Noce visita o Caffè Burlot, em Paris

 

Inspirada pela entrevista com o chef Thierry Costes, a confeiteira prepara uma verrine de pêssego e o drink Cuba Jack, com whysky, rum, e geleia de pessego.

Confira o episódio completo na plataforma exclusiva do canal para a imprensa.

O Food Network, primeiro canal da Scripps Networks Interactive no Brasil, e marca líder nos Estados Unidos na categoria gastronomia e lifestyle, apresenta no dia 2 de setembro, às 22h45, episódio inédito ICKFD – I Could Kill For Dessert, com Dani Noce. No episódio que faz parte de uma temporada inteira gravada em Paris, a confeiteira se inspira na gastronomia francesa e italiana para a criação de uma sobremesa acompanhada de um drink, e bate um papo com o chef francês Thierry Costes, do Caffè Burlot.

ICKFD – I Could Kill for Dessert é a realização de um sonho de Dani Noce e pode ser considerado um verdadeiro manifesto à sobremesa. Reúne receitas de doces, drinks e apresenta as visitas de Dani à diferentes lugares que a inspiram em novas receitas. Em Paris, locação da temporada em exibição no Food Network, a audiência confere técnicas e dicas descomplicadas da confeitaria francesa com o toque brasileiro da apresentadora.

''A ideia para essa temporada é relacionar cada vez mais a gastronomia com o lifestyle de cada lugar'', explica Dani. Um dos pontos altos de ICKFD em Paris é a fusão da experiência da confeiteira - que também é graduada em desenho de moda-, com sua visão estética e a participação de grandes chefs do cenário local e mundial.

No episódio inédito que vai ao ar no dia 2 de setembro, às 22h45, no Food Network, Dani prepara uma linda verrine de pêssego com mascarpone e o Cuba Jack, drink que leva whisky, rum e geleia de pêssego. Ela também visita o requisitado e aconchegante Caffè Burlot, do famoso chef Thierry Costes, que tem feito a cabeça, inclusive, das celebridades parisienses.

O chef conta para Dani sobre como surgiu o conceito do local, que foi inspirado na miscigenação das culturas européias italiana e francesa. Fala também sobre a gastronomia de um modo geral e revela o segredo que tornou o espaço o mais cool e aconchegante da cidade Luz.

O Food Network transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. É o primeiro canal no Brasil 100% focado em gastronomia e lifestyle, que faz interseção do conteúdo internacional e local, para oferecer um mix de produções com competições, experiências gastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras.

ICKFD – I Could Kill for Dessert | Food Network
Novos episódios: sempre às quartas-feiras, às 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado