FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 24 A 30 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 24 DE AGOSTO

18h30: Cine FOX Belas!

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA - 25 DE AGOSTO

Nesta terça-feira, o grande ator, Sean Connery, conhecido pelo seu papel como o famoso agente secreto James Bond, completa 85 anos de idade e a FOX vai comemorar com ele a data especial com dois filmes incríveis que marcaram a carreira do astro!

 12h15: A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

14h: Os Intocáveis: Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone. Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h30: CineFOX

Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 26 DE AGOSTO

Macaulay Culkin, muito conhecido por seu papel nos filmes "Esqueceram de mim", comemora 35 anos de vida nesta quarta-feira e nada melhor do que rever grandes sucessos realizados por ele para comemorar a data!

Especial de Aniversário Macaulay Culkin

8h45: Acertando as Contas com Papai: Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso. Classificação Indicativa: livre.

10h30: Esqueceram de Mim: Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Classificação Indicativa: livre.

12h15: Esqueceram de mim 2: Perdido em Ny: Quando a família do endiabrado Kevin (Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar num avião rumo a Nova York, resultando em todo o tipo de trapalhadas. Classificação Indicativa: livre.

 

22h30: Se eu Fosse Você 2- Episódio Inédito

Episódio 12: Finalmente chega o grande dia do casamento de Heitor e Clarice. Clarice, no corpo de Heitor, se arruma rapidamente e corre para o SPA. Porém, Heitor, no corpo de Clarice, se atrapalha todo com arrumação de cabelo, maquiagem e ao colocar o vestido. Para piorar a situação, Heitor decide descontar o nervosismo em uma garrafa de whisky, o que o deixa bêbado e muito excitado. Ele carrega Clarice para o escritório, os dois não resistem e transam em frente as estátuas de Demócrito.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 27 DE AGOSTO

23h: Cine FOX Action!

O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO

Especial de Aniversário Jack Black

Mais um dia especial marca a semana na FOX, desta vez Jack Black chega com tudo no canal e ganha homenagem de aniversário para comemorar com o telespectador!

13h30: As Viagens de Gulliver: O escritor de turismo Lemuel Gulliver precisa escrever uma reportagem em Bermuda, mas acaba na ilha de Liliput, onde os cidadãos são minúsculos.Classificação Indicativa: livre.

15h: Nacho Libre: Nacho é um jovem criado no monastério mexicano de Oaxaca e deve fazer algo para salvar o local sagrado. Ele resolve entrar para o torneio de luta livre. Mas as intenções de Natcho não são totalmente altruístas: ele está de olho na irmã Encarnacion (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que acaba de chegar no monastério. Classificação Indicativa: 12 anos.

16h30: O Grande Ano: Três homens, que sofrem uma crise pessoal decidem escapar por um ano das responsabilidades e seguir seus sonhos. Para isso, encontram uma solução inesperada: inscrever-se em um torneio cujo ganhador será o que observa mais aves. Classificação Indicativa: livre.

22h30: CineFOX Family

As Aventuras de Tintim: O intrépido repórter Tintin e o Capitão Haddock partem na busca por um tesouro perdido em um navio afundado, que era comandado por um antepassado de Haddock.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 SÁBADO - 29 DE AGOSTO

CineFOX Noites de Sábado 

21h: Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO -  30 DE AGOSTO

21h: CineFOX PREMIUM

Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado