FOX Sports lança nova campanha para o segundo semestre

"Campeonatos Espanhol e Alemão" são os grandes protagonistas da nova ação

 

Nesta semana os canais FOX Sports lançam para o mercado uma nova campanha com foco no portfólio de campeonatos de futebol. Acompanhando a nova temporada das competições europeias, a Liga BBVA e a Bundesliga são as grandes atrações dos canais FOX Sports, que se juntam as estreias do Ladbrokes Premiership e Jupiler Pro League.

 

Sob o novo projeto de posicionamento de marca, "Tá No Nosso Sangue", a campanha também fortalecerá outras propriedades já tradicionais da FOX International Channels Brail, os campeonatos Barclays Premiere League, Serie A TIM, Argentino, Copa do Brasil, Copa Sul-americana e a Copa Bridgestone Libertadores.

 

"A TV Paga aumentou muito sua penetração. Hoje é um veículo de entretenimento capaz de atingir um público maior, que está cada vez mais exigente. Ampliando mais ainda o leque de produtos trouxemos dois dos maiores torneios de futebol disputados na Europa, como o Espanhol e Alemão, para atender nosso exigente público. O melhor futebol do mundo está no nosso sangue. Está no sangue dos canais FOX Sports", afirma Eduardo Zebini, VP Sênior de Producão, Programação e Marketing da FOX International Channels Brasil.

 

O público apaixonado pelo esporte já tem lugar certo para assistir as principais competições esportivas do mundo. O FOX Sports é a marca líder em canais esportivos no PayTV na América Latina e oferece uma das mais amplas grades de programação focada em entretenimento esportivo no Brasil.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado