FOX Sports Latin America terá jogos exclusivos de transmissão no Brasil da Liga BBVA de Futebol Espanhol

Os direitos têm início com a temporada de 2015 e se estendem até o ano de 2020.

 

 São Paulo, 07 de agosto de 2015, o FOX Sports Latin America anunciou hoje que fechou um acordo de contrato de sublicenciamento com a ESPN, que adquiriu os direitos exclusivos da agência Media Pro, para aquisição de parte dos direitos de transmissão ao vivo e exclusivo de 190 jogos da temporada da prestigiosa Liga BBVA de Futebol em todas as plataformas do portfólio esportivo do FOX Sports no Brasil. Este acordo garante que a partir do dia 22 de agosto os fãs poderão desfrutar a cada temporada, de 50% de todos os jogos da liga espanhola de futebol com exclusividade através do FOX Sports, que conta com uma lista com vários dos melhores jogadores do mundo da região.

Através deste acordo, por cinco temporadas, que entra em vigência nesta temporada e se estende até 2020, o FOX Sports transmitirá no Brasil semanalmente 5 jogos ao vivo em seus canais FOX Sports, FOX Sports 2 e sua plataforma digital FOX Play, o que irá garantir um jogo exclusivo ao vivo por semana do Real Madrid ou do FC Barcelona. O acordo contempla também a metade dos jogos da "Liga Adelante".

Além disso, o FOX Sports Brasil apresentará "O Melhor da Liga", uma produção original semanal com toda a cobertura e destaques dos confrontos de cada semana. E ainda, produções originais ícones do canal como "Rodada FOX", "A Última Palavra", "Central FOX" e "O Melhor do FOX Sports".

"Estamos muito contentes em transmitir no FOX Sports Brasil pela primeira vez a Liga BBVA de Futebol Espanhol, uma dais melhores do Mundo, e esperamos que nossa relação se fortaleça ainda mais a cada temporada. A Liga amplia nossa grande oferta de futebol europeu, junto com a entrada da Bundesliga, e a continuação de nosso acordo com a Série A e a Premier League Inglês" comenta Carlos Martínez, Presidente da FOX International Channels Latin America.

"É muito gratificante para o FOX Sports continuar somando no Brasil grandes propriedades e poder contar com as ligas mais importantes do mundo, tanto nacionais como internacionais como a Liga Espanhola e com exclusividade em diversos eventos. Sem dúvida, isto consolida o FOX Sports e FOX Sports 2 como o canal onde é possível ter uma experiência esportiva completa", disse Eduardo Zebini, VP Sênior de Marketing, Produção e Programação da FOX International Channels Brasil.

E Francisco Pazmiño, VP Sênior de Aquisições do FOX Sports Latin America acrescenta: "estamos muito entusiasmados em oferecer para um mercado com uma história e vida futebolística tão impressionante como o Brasil, uma das ligas de futebol mais prestigiadas do mundo ao vivo e disponível pelas diferentes plataformas do FOX Sports".

FOX Sports é a marca líder de esportes dentre as PayTV na América Latina, chegando em mais de 62 milhões de lares, em 19 países da América Latina, através de sua ampla plataforma multimídia. Com este acordo, o FOX Sports no Brasil reforça sua oferta de conteúdos locais, transmitindo em sua programação as quatro principais ligas de futebol europeia como Serie A TIM, Bundesliga, Liga BBVA e a Barclays Premier League, além da Copa Bridgestone Libertadores e a Copa Sul-americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado