FX confirma a 3ª temporada de "The Strain"


 

O aclamado thriller de Guillermo del Toro protagonizado por Corey Stoll e Mia Maestro, retorna em 2016 com a 3ª temporada.
"The Strain" retorna no próximo ano com a 3ª temporada, levando os fãs as profundezas mais escuras deste suspense criado por Guilherme del Toro e Carlon Cuse. A série se baseia na aclamada obra "La Trilogía de la Oscuridad" de del Toro e Chuck Hogan, anunciam Eric Schrier e Nick Grad, Presidentes de Programação Original, FX Networks e FX Productions. A segunda temporada de "The Strain" é exibida atualmente no Brasil no canal FX, todo domingo a meia-noite.

"Guillermo e Carlton conseguiram duas temporadas emocionantes de "The Strain" que cativou e chamou a atenção, fazendo justiça a novela original e atendeu as altas expectativas dos fãs", disse Schrier. "Estamos entusiasmados para continuar esta história tão poderosa em sua terceira temporada no FX."

Na segunda temporada, a transformação já começou. Já não se pode mais negar que a cidade de Nova Iorque está caminhando rapidamente para uma epidemia do mal e ninguém vem a seu resgate; o que obriga os cidadãos a lutar ou morrer.

O Dr. Efraín Goodweather (Corey Stoll) e a Dra. Nora Martínez (Mía Maestro) buscam criar uma arma biológica que termine com as criaturas, enquanto Abraham Setrakian (Bradley) vai atrás de um antigo livro que pode desvendar a história e possivelmente uma forma de matá-los. O tempo corre e eles devem detê-los antes que a transformação se generalize e ........eles mesmos se transformem em monstros.

"The Strain" foi criada pelo showrunner, produtor executivo e escritor Carlton Cuse, ao lado dos escritores, criadores e produtores executivos Guillermo de el Toro e Chuck Hogan. A série terá como protagonista a argentina Mia Maestro ("Diários de motocicleta"), Corey Stoll ("O Legado Bourne") e David Bradley ("Harry Potter e a Pedra Filosofal").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado