FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 31 DE AGOSTO A 6 DE SETEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 31 DE AGOSTO

O "Bloco Não Perturbe" continua animando as noites de segunda-feira. Nesta semana um episódio inédito de "Bob's Burgers" deixa a segundona muito mais divertida!

 0h45 -Bob's Burgers. Episódio inédito. An Indecent Thanksgiving Proposal: O dia de Ação de Graças é o feriado favorito de Bob, e este ano ele está determinado a fazer a festa mais memorável de todas. No entanto, os planos mudam quando o Sr. Fischoeder contrata Bob como seu chef, e Linda e as crianças como sua família para encenar o jantar perfeito de Ação de Graças e causar ciúmes em um antigo amor.. Classificação Indicativa: 12 anos. 

TERÇA-FEIRA - 1º DE SETEMBRO

FX Cine

22h30 -2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO

21H45 -Volcano- A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 3 DE SETEMBRO

22h30 -Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 14 anos. 

SEXTA-FEIRA - 4 DE SETEMBRO

Sessão Duplex- Especial Strippers

 22h30 -Magic Mike: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo em que passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com o apoio de Mike e Brooke. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h15 -Striptease: Erin perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 SÁBADO - 5 DE SETEMBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h -O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO - 6 DE SETEMBRO

0h -The Strain. Episódio Inédito. Battle for Red Rock: Justine toma medidas drásticas para combater uma invasão surpresa. Nora e Fet realizam uma missão útil enquanto Eph e Setrakian enfrentam um velho inimigo. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado