Gabi Luthai convoca seus fãs em campanha de pré-lançamento do seu novo álbum

Desde seu primeiro vídeo na internet, Gabi Luthai soube muito bem utilizar a ferramenta e conseguiu diversos fãs e admiradores. Por conta disso, a cantora faz questão de estar próxima do seu público e lançou recentemente uma campanha de pré-lançamento do seu novo álbum no site de financiamento coletivo Kickante. 

"Quando postei o primeiro vídeo no YouTube jamais imaginei que pudesse alcançar tantas pessoas e é bom saber que não estou sonhando sozinha. Nesses meus cinco anos de canal, nunca experimentei gravar algo motivado apenas pelo meu gosto pessoal, sempre compartilhei com meus fãs e a ajuda de vocês sempre foi importante para alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos", declarou Gabi. 

A participação do público é importante não só para viabilizar o projeto, mas serão seus fãs os responsáveis pela escolha do repertório do seu novo disco só de inéditas. Além disso, por meio da pré-venda exclusiva, é possível adquirir o CD e participar de experiências exclusivas como hangouts, pocket shows, ter o nome no encarte do CD, ouvir a máster no estúdio, até jantar no Paris 6 com a cantora. Tudo isso só demonstra a importância que seus fãs têm em sua trajetória e como a Gabi faz de tudo para mantê-los próximos e participando ativamente de sua carreira. 

A música sempre foi a paixão da cantora e a coisa começou a ficar séria em 2010 quando fez seu primeiro cover inspirada em artistas independentes como Boyce Avenue e até mesmo Justin Bieber. Depois vieram outros covers, o canal começou a ganhar aderência e Gabi passou a ser desafiada pelos fãs, que propunham covers de músicas variadas. Desde então ela mantém seu canal no YouTube e alcança cerca de 10 milhões de pessoas por mês por meio de suas redes sociais. O canal é hoje o sétimo mais relevante entre todos de música no país, sendo o mais acessado entre todos os artistas independentes nacionais. São quatro milhões de visualizações por mês em média. 

Os interessados podem participar pelo link kickante.com.br/gabiluthai e basta escolher o valor da contribuição, que começa a partir de R$10,00, e a recompensa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado