Globo exibe a última temporada de ‘Revenge’


A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de setembro, os episódios finais de 'Revenge', inéditos na TV aberta brasileira. A história conta o plano de vingança de Emily Thorne (Emily Von Camp) contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que volta à casa em que morou na infância para vingar seu pai, que foi preso por um crime que não cometeu.

Os capítulos finais da série são marcados pela rivalidade e pelo acerto de contas definitivo entre Emily e Victoria Grayson (Madeleine Stowe), depois que Victoria descobriu a real identidade da ex-nora no final da terceira temporada. A garota ainda recebe com surpresa a notícia de que seu pai, David Clarke (James Tupper), está vivo e de volta aos Hamptons. Enquanto busca respostas sobre o seu passado, ela confronta as repercussões dessa grande revelação. Emily irá provar do seu próprio veneno ao enfrentar a vingança de Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) e Victoria, que tentará colocar David contra sua própria filha.

A última temporada de 'Revenge' vai ao ar a partir do dia 7 de setembro, de segunda a sexta-feira, logo depois do 'Programa do Jô'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado