Grupo América Móvil expande serviços de TV por assinatura com novo satélite


Embratel StarOne C4, lançado recentemente, permitirá à Claro HDTV ampliar a oferta de canais em alta definição aos seus assinantes

São Paulo, agosto de 2015 – No último mês de julho, a Embratel Star One anunciou o lançamento bem-sucedido do satélite Star One C4. Com ele, o Grupo América Móvil irá expandir seus serviços de TV por assinatura no Brasil e outros países das Américas do Sul, Norte e Central, alcançando milhões de novos usuários. Para a Claro HDTV, o novo satélite permitirá a ampliação da sua capacidade de distribuição de canais de televisão em alta definição, além da oferta de novas soluções de telecomunicações com muito mais qualidade, transformando a experiência dos clientes.

"O Star One C4 coloca a Claro HDTV em um novo patamar e reforça a liderança do Grupo América Móvil como o maior operador de satélites da América Latina. A chegada do novo satélite permite o lançamento de novos canais já em setembro e a transição acelerada para o mundo da alta definição. Também permitirá testarmos novas tecnologias, como o 4K, ou ultra HD, com resolução quatro vezes maior que o próprio HD", afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da América Móvil Brasil para o Mercado Residencial.

Já nos próximos 30 dias, serão lançados 10 novos canais em alta definição na grade da operadora:

• Com os canais Premiere HD, a Claro HDTV garante aos amantes do futebol a cobertura completa da reta final do campeonato brasileiro, 100% em HD. Serão três novos canais Premiere HD.

• A chegada do SportTV 3 HD amplia ainda mais a cobertura da programação esportiva em alta definição, com transmissão dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais.

• Além disso, os assinantes terão acesso a novos canais de entretenimento, filmes e séries, como Discovery World HD, Cinemax HD, Canal Brasil HD, H2 HD, ID HD e FX HD, todos em alta definição de imagem e som.

"Esse movimento é uma demonstração clara do comprometimento que a América Móvil tem com os clientes da Claro HDTV e com o mercado brasileiro, investindo constantemente para oferecer mais opções de conteúdo e
de serviços, proporcionando o que há de mais moderno em termos de qualidade e entretenimento", completa o executivo.
A Claro HDTV pertence ao maior grupo de telecomunicações da América Latina, a América Móvil, que opera com as marcas da Claro, NET e Embratel no país. A sinergia das três unidades de negócio (residencial, pessoal e empresas) permite à companhia oferecer ao mercado soluções completas e convergentes como o Combo Multi, pacote exclusivo de serviços que reúne telefonia móvel, fixa, TV por assinatura e banda larga, em uma única fatura, com atendimento integrado. Hoje, esta solução completa e convergente é oferecida em mais de 3.720 cidades brasileiras, utilizando as múltiplas plataformas tecnológicas de última geração do grupo: a rede óptica da NET, o novo satélite da Claro HDTV e também a cobertura 4G da Claro móvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado