HBO CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL “MAGNÍFICA 70”


 

 

Série se passa na região da Boca do Lixo nos anos 70, onde se concentrava grande parte da produção de cinema da época

 

 

São Paulo, 14 de junho de 2015  A HBO Latin America anuncia que a produção original de sucesso Magnífica 70 foi renovada para uma segunda temporada. Com o mítico bairro da Luz em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – como cenário para as histórias da série. A primeira temporada estreou na HBO no dia 24 de maio, às 21h, e seu último episódio vai ar este domingo, dia 16 de agosto.

 

Magnífica 70 acompanha a história de Vicente, um censor que acaba sendo seduzido pelo universo do cinema. Entre a censura e a liberdade, ele tem que lidar com os conflitos com sua mulher Isabel, a paixão pela estrela Dora Dumar e os dilemas profissionais causados por Manolo.

 

A série é estrelada por Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luisa Mendonça (Isabel).

 

Produzida pela HBO Latin America Originals, a série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres, que também é produtor, com Carolina Jabor na direção de episódios. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Gil Ribeiro e Gustavo Baldoni da Conspiração.

 

Magnífica 70 é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado