Inked retorna ao A&E, mostrando o dia a dia de um estúdio de tatuagem VIP em Las Vegas

27/8, quinta-feira, 23h e 23h30

O reality Inked mostra o cotidiano do badalado estúdio Hart & Huttington Tattoo Co, localizado dentro do Palms Casino, em Las Vegas. A série retrata os desafios de Carey Hart, fundador do estúdio e campeão de motocross, para gerenciar sua equipe de funcionários e o atendimento a sua clientela formada por celebridades e VIPs. Carey e o sócio Thomas Pendelton comandam os tatuadores Clark North, Eric "Big E" Pele e Joey Hamilton, além da gerente Monica Rizzolo e da recepcionista Jenn Debbs. Na segunda temporada, entram em cena Dizzle, Rose e Big B.

O Ajudante de Carey, o episódio de estreia do novo ano, discorre um pouco mais sobre Big B, que não é apenas o office boy de Carey – ele é um rapper rebelde conhecido internacionalmente, cujo show vai entrar em cartaz em breve na House of Blues Las Vegas. Quando Carey o faz continuar a trabalhar por mais tempo do que esperava no dia do show, Big B se vinga do chefe. Enquanto isso, Rose tenta colocar um pôster seu entre as mercadorias na vitrine da loja. Mas quando a foto não desperta muito interesse e não vende, Dizzle entra na história e desafia Rose a ver qual foto vende primeiro. Será a do lado sexy de Rose ou do lado ainda mais sexy de Dizzle?

Em Tatuagem para a humanidade, o diretor da organização Habitat for Humanity local aparece interessado em fazer sua primeira tatuagem, e Clark entra em cena com sua agulha na mão. Mas antes mesmo de a tinta secar, Clark tem uma ideia que pode ajudá-lo a ter um melhor relacionamento com seus filhos — algo que ele nunca teve com o pai. Enquanto isso, Carey é convencido a participar de um torneio de pôquer de celebridades onde encontra Jenny McCarthy, Jose Canseco e outros colegas do grupo conhecido como Page 6. Mas por quanto tempo ele vai continuar no jogo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado