Jairo Bouer é o novo colunista da Rádio Estadão

Médico-psiquiatra terá participações diárias no Estadão Noite
e pílulas na programação. Estreia acontece dia 31 (segunda-feira) 

      A Rádio Estadão tem novidade na próxima segunda-feira (31). O médico-psiquiatra Jairo Bouer passa a ser colunista da emissora, com participações diárias durante a programação. A estreia acontece no Estadão Noite, às 21h, falando de novidades sobre sexualidade, saúde e comportamento. Além disso, o profissional terá pílulas diárias nos programas Estadão Notícias, Primeira Edição, Metrópole e Direto da Redação, de segunda à sexta-feira, com dicas e orientações sobre os mesmos temas.

      Jairo Bouer é formado pela Faculdade de Medicina da USP e pelo Instituto de Psiquiatria, do Hospital das Clínicas da USP. Trabalha com comunicação há 20 anos, focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens. Já colaborou com veículos como Folha de S.Paulo, Rede Globo, MTV, TV Cultura, Canal Futura, Rede Record, SBT, Jovem Pan, 89 FM, Rádio Metropolitana, entre outros. Atualmente é colunista do jornal Estadão, Revista Época, Revista da Cultura, do UOL e da Rede Atlântida de Rádios (RS e SC).

       Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles, Guia dos Curiosos Sexo (em parceria com Marcelo Duarte, Panda Books) e Sexo & Cia (Publifolha). Pela Panda Books, lançou a coleção Bate-Papo, que traz títulos como Álcool, Cigarro e Drogas, Corpo dos Garotos, Corpo das Garotas e Primeira Vez.

       Além do 92,9 FM, o Estadão Noite – assim como toda programação da rádio – pode ser ouvido no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (http://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado