LIGA DOS CAMPEÕES COMEÇA NESTA TERÇA, NO EI MAXX


São Paulo, 18 de agosto de 2015 - Começa nesta terça-feira, dia 18 de agosto, a Liga dos Campeões da Europa, primeira edição com o Esporte Interativo como detentor de direitos exclusivos para TV Paga. A rodada que tem cinco jogos na terça e cinco na quarta-feira tem como destaque Manchester United x Brugge, partida escolhida para ser exibida com exclusividade pelo EI MAXX, o canal de TV por assinatura de esportes da Turner. Na quarta-feira, o jogo será Valencia x Monaco. Os jogos de volta dos playoffs serão nos dias 25 e 26. A cobertura da rodada começa às 10h da manhã, com o time de correspondentes internacionais trazendo as principais novidades sobre os clubes que jogarão na rodada. O narrador André Henning vai comandar a cobertura com os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e o camisa 10, Zico.
 
Com os times dos playoffs definidos, o Canal vai exibir ao vivo, no dia 28, o Sorteio dos Grupos, em que serão definidos os confrontos da primeira fase. O EI MAXX, que vai fazer a maior cobertura daLiga dos Campeões já vista no Brasil, está disponível para os assinantes da Oi TV, GVT e outras operadoras como Multiplay, TCM e CaboTelecom.
 
Serão quase 500 horas por mês dedicadas à Liga dos Campeões, com transmissões dos jogos e programação especial durante todo o dia, nas rodadas de Liga dos Campeões. Nos outros dias, a cobertura das equipes europeias também estará em pauta, com um time de nove correspondentes internacionais que entrarão no ar ao vivo, diariamente, mostrando as novidades e o cotidiano dos maiores craques do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado