Live from the Red Carpet: Emmy Awards 2015


Os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic já estão preparados para uma impressionante cobertura do tapete vermelho AO VIVO deste importante evento no E! Entertainment Television. Não perca os famosos indicados ao prêmio e as celebridades hollywoodianas convidadas ao evento na tela do E!: dia 20 de setembro a partir das 18 horas.

 

Agosto 2015 – A cerimônia de entrega dos prêmios Emmy 2015, que reconhece os talentos mais marcantes da televisão, como as séries que estão bombando no momento, minisséries e filmes de TV, acontece no próximo dia 20 de setembro, diretamente do Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia, e os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic estão prontos para ocupar seus lugares na primeira fila e receber as celebridades no caminho para sua grande noite em uma nova edição do Live from the Red Carpet.

Desde cedo já será possível sentir toda a emoção deste evento ao vivo com oCountdown, que antecede a clássica cobertura do tapete vermelho ao vivo, quando todos os olhares estarão voltados para os looks elegidos pelas estrelas da TV.

As belas Emilia Clarke, Anna Chlumsky ou as sempre elegantes Claire Danes e Viola Davis, juntamente com o jovem comediante Andy Samberg, de Saturday Night Live, que será o anfitrião deste ano; Jon Hamm, Matt LeBlanc e muitos mais desfilarão pelo tapete vermelho para compartilhar suas impressões sobre este importante evento com os nossos apresentadores Ryan e Giuliana, e ainda serão inspecionados pelos experts em moda da equipe de Fashion Police completamente renovada.

E não se esqueça de comentar durante a cobertura ao vivo através da hashtag#RedCarpetE!. Moda, previsões e mais em todas as nossas plataformas digitais para não perder um segundo da transmissão mais esperada da indústria da televisão.

 

Emmy Awards
Estreia domingo, 20 de setembro
Countdown: 18h
Live From the Red Carpet: 19h (2 horas de transmissão) 

E continue ligado no E! porque, após a transmissão ao vivo do tapete vermelho do Emmy Awards, tem mais um episódio inédito de I Am Cait, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado