Maratona especial de dia dos pais domina o FOX Life


Especial dia dos pais, dia 9, a partir das 12h

No próximo domingo, dia 9, é dia de comemorar o dia dos pais com o FOX Life que, claro, não deixaria de preparar algo dedicado especialmente para eles.

Os papais que amam comédia irão começar a comemoração cedo junto com o canal e com os mais animados personagens da telinha que irão dominar o dia todo com uma maratona especial de "Modern Family"!

Especial dia dos pais no FOX Life, dia 9, a partir das 12h.

12h: Modern Family- Rash Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h30: Modern Family- Valentine's Day 4: Twisted Sister: É o Dia dos Namorados, o que significa o retorno de "Juliana" e "Clive". No entanto, as coisas ficam preocupantes quando Claire começa a achar que Phil pode estar mais interessado em Juliana do que nela! Enquanto isso, Jay passa de desapontado para assustando quando Sonia, irmã de Gloria que está fazendo uma visita, torna-se um impedimento maior do que ele pensava para sua noite romântica com Gloria. E Mitchell e Cameron acabam entrando em uma situação bem delicada com seu amigo Anders. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

12h45: Modern Family- Fight or Flight: Depois de um longo final de semana de reencontro com os velhos amigos de Phil da época em que ele era líder de torcida, Claire tem a chance de pegar o único assento disponível na primeira classe em seu voo de volta para casa, deixando Phil sozinho na classe econômica - e os dois vivem experiências completamente opostas. Enquanto isso, Mitch, Cam, Pepper e toda a turma organizam um chá de bebê atrasado para Sal, e ficam assustados com a forma com que a maternidade mudou sua amiga... Mas será que é isso mesmo? E Gloria obriga Jay a ensinar Manny a se defender dos valentões de sua aula de culinária, mas quando a situação não vai de acordo com o esperado, parece que o verdadeiro valentão era, na verdade, outra pessoa. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h: Modern Family- Connection lost: O computador de Claire se torna o centro de todas as atividades da família quando ela fica presa no aeroporto e se desespera para falar com Haley depois de uma grande briga. Depois de falar com Phil e com família em busca de sua filha, Claire rapidamente começa a espioná-la online. Todos entram no drama online quando as pistas indicam que Haley fez algo muito impulsivo e que mudará sua vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h30: Modern Family- Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

13h45: Modern Family- Spring Break: As férias de primavera levaram Claire a fazer uma faxina, enquanto Phil sofre por não ser mais jovem - o que é exemplificado pelo fato de que Luke agora parece ser melhor do que ele em tudo. Haley leva Alex a um festival de música para que ela pare de pensar em faculdades, e Gloria e Jay desafiam um ao outro a parar de assistir novelas e a fumar, respectivamente. No entanto, quando Gloria acompanha Cameron a um show de talentos, ela projeta os dramas da novela na rivalidade de Cam e Señor Kaplan, e Jay vai com Mitchell buscar Lily no acampamento para que ele possa fumar escondido. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

14h15: Modern Family- Grill, Interrupted: O aniversário de Jay junta todos e Phil está bastante satisfeito consigo mesmo por escolher um presente maravilhoso para Jay: uma churrasqueira ao ar livre high-tech. Claire e Mitch decidem "oferecer" a pagar de volta o dinheiro que Jay emprestou para eles há muito tempo como o seu presente, não realmente esperando que ele irá levá-los a serio. Gloria ensina para Manny e Luke uma lição sobre beber, enquanto as coisas ficam realmente estranhas entre Adam e Haley quando ela traz sobre seu novo namorado médico. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

14h30: Modern Family- Knock' em Down: Jay concorda em ser substituto na equipe de boliche de Cam para as finais, mas Cam não contou sobre ser uma liga gay, o que coloca Jay em uma posição difícil. Phil e Claire tem um surpreendente jantar agradável com companheiros improváveis, seus vizinhos Ronnie e Amber. Gloria e Mitch concordam em ir para balada com Haley para provar que ainda sao jovens e divertidos, mas eles não sabiam sobre o esquenta. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado