Marcus Majella apresenta o “Ferdinando Show” a partir do dia 10 de agosto, no Multishow

Em formato de talk-show, o Ferdinando de "Vai Que Cola" entrevista personalidades e personagens

 

  

Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo) é a convidada especial da estreia

Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

 

O famoso concierge da Pensão da Dona Jô em "Vai Que Cola" agora tem um programa para chamar de seu: "Ferdinando Show". Em formato de talk-show, com uma plateia de 150 pessoas, a nova atração do Multishow apresentada por Marcus Majella traz entrevistas com personagens conhecidos do público, como Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo), Fátima (Samantha Schmütz), Filó (Gorete Milagres), Gabi Herpes (Ceará), Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'anna) e Sanderson (Marcelo Médici), e também com personalidades como Anitta, Alcione, Beto Jamaica, Compadre Washington, Elke Maravilha, Narcisa Tamborindeguy, Roberta Miranda, Valesca, Nany People, Viviane Araújo. Os 20 episódios de "Ferdinando Show" estreiam no dia 10 de agosto, às 22h, no Multishow.

 

"É como se fosse um universo paralelo do personagem, é o sonho realizado do Ferdinando. Ele não gosta de trabalhar na Pensão da Dona Jô e sempre imagina ser o concierge de um hotel cinco estrelas. E as apresentações que ele faz na Quinta Gay aqui ganham mais glamour, têm figurino, coreografia e bailarinos", declara Marcus Majella.

 

Em um cenário que reproduz a recepção de um hotel 5 estrelas, Ferdinando (Marcus Majella) conta com a ajuda de três assistentes de palco, Pollyanna Rocha e os Boys Magia, Guilherme Trestini e Jonathan Dobal. Quem comanda o som é a DJ Zelda (Marise Lima), uma amiga de Ferdinando da Boate Quinta Gay, onde ele também faz apresentações. Na abertura de cada programa, Ferdinando incorpora o seu lado "diva" com figurinos, coreografias e até bailarinos para apresentações inspiradas em ícones da música pop, como Beyonce, Britney Spears, Demi Lovato, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Madonna, Mariah Carey, Michael Jackson, Preta Gil e Rihanna.

 

"Apesar de ser um personagem que já existe, é um novo desafio, pois o Ferdinando não está no ambiente dele. Foi um aprendizado a cada dia de gravação, esta é a primeira vez que estou apresentando um programa e fazendo entrevistas", conta Majella.

 

Além de interagir com o apresentador e os convidados, a plateia também participa da atração. No quadro fixo "Quem Quer Se Montar?", uma pessoa é transformada em Drag Queen para realizar um show no palco ao fim do programa. "Ferdinando Show" é uma produção da Dois Moleques, com redação final de Leandro Soares e direção geral de Pedro Antonio Paes.

 

"O modelo de talk-show é novo para o Multishow e é uma fórmula vencedora na TV. O Ferdinando é um personagem pronto, já conhecido do público, que tem personalidade e bordões marcantes. Aqui conseguimos inserir coisas novas e ampliar muito mais o universo dele. Como é um personagem ele pode quebrar paradigmas e brincar com esse conceito de talk-show. Ele pode dançar, virar entrevistado e colocar o convidado numa saia justa, afinal também é um programa de humor", declara o diretor Pedro Antonio.

 

"Ferdinando Show"

Estreia: 10 de agosto, às 22h, no Multishow

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado