Marília Gabriela estrela mais uma campanha da Linha Sidney Oliveira


Jornalista protagoniza novamente a 2ª Campanha publicitária da maior linha de suplementação do Brasil

  

Créditos: Luiz Ribeiro

A jornalista Marília Gabriela é mais uma vez a estrela principal do comercial da LINHA SIDNEY OLIVEIRA DE SUPLEMENTOS, VITAMINAS E MINERAIS, a maior do segmento no Brasil. A marca já está mais do que consolidada no mercado brasileiro, atingindo 2 milhões de unidades vendidas em menos de um ano de seu lançamento. Os produtos, com venda exclusiva na ULTRAFARMA, são comercializados pela própria empresa e possuem preço único de R$10,99 (cada).

Em cenário redondo, representando um relógio, e dividido em quatro módulos (camarim, palco, cozinha e evento), a campanha mostra a correria do dia-a-dia e destaca a necessidade dos cuidados com nossa alimentação. "Hoje em dia, as pessoas têm consciência de que é necessário cuidar do corpo para aumentar as defesas do organismo e investir na prevenção de doenças. O problema é que nem sempre há tempo e disposição para nos alimentarmos de forma correta", explica Sidney Oliveira, presidente da ULTRAFARMA.

A gravação foi realizada no Estúdio Big Box, em São Paulo, sob a direção de Cesar Netto e produção da Little Cow Filmes, mobilizando dezenas de profissionais. "É um prazer pra mim continuar essa parceria, que começamos o ano passado e eu espero que continue por muitos anos. A gravação foi linda, cada cena uma novidade com diversos cenários. Tudo muito criativo, com um pouco de improviso e muito profissionalismo", afirma Marília.

A campanha começa a ser veiculada  nesta semana em rede nacional nas principais emissoras, além dos mídias online, redes sociais e Youtube.


Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4RPRyvqGpFk&feature=youtu.be

 

Ficha Técnica

Cliente: ULTRAFARMA
Produto: LINHA SIDNEY OLIVEIRA
Agência: Pandora Publicidade
Direção: Cesar Netto
Produtora: Little Cow Filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado