MEGAPIX apresenta o 'Especial Sátiras'

No sábado, dia 22, o Megapix apresenta o 'Especial Sátiras', com uma hilária a sequência de filmes que fazem paródias de grandes produções hollywoodianas, sem o menor pudor. Na seleção, serão exibidos Inatividade Paranormal (18h30), Bobeou Dançou (20h15), que estreia no canal, e A Saga Molusco: Anoitecer (22h).

A diversão começa com Inatividade Paranormal, às 18h30. Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito zombeteiro. Para resolver esse problema, eles contam a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias.

Logo depois tem a estreia de Bobeou Dançou, às 20h15. O dançarino de rua Thomas (Damon Wayans Jr.) estava completamente sem rumo na vida até conhecer Megan (Shoshana Bush), uma bela bailarina. Aos poucos, os dois desenvolvem uma forte conexão e a jovem passa a ajudá-lo a concorrer na maior de todas as batalhas de dança. A comédia faz uma paródia de diversos filmes de dança.

E para finalizar, A Saga Molusco: Anoitecer. O filme é uma divertida paródia da Saga Crepúsculo. Com o casamento de Bella (Heather Ann Davis) e Edward (Eric Callero) prestes a acontecer, uma suspeita de gravidez e com o amigo do casal, Jacob (Frank Pacheco), tentando atrapalhar tudo, a comédia promete muita diversão e situações cômicas.

'Especial Sátiras'. Sábado, dia 22, no Megapix.

Às 18h30: Inatividade Paranormal. A Haunted House. De Michael Tiddes (EUA, 2013). Comédia. Com Marlon Wayans, Essence Atkins e Nick Swardson. 85 min. 16 anos.

Às 20h15: Bobeou Dançou. Dance Flick. De Damien Wayans (EUA, 2009). Comédia. Com Essence Atkins, Damon Wayans Jr. e Craig Wayans. 83 min. 14 anos.

Às 22h: A Saga Molusco: Anoitecer. Breaking Wind. De Craig Moss (EUA, 2011). Comédia. Com Heather Ann Davis, Eric Callero e Frank Pacheco. 80 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado